Qual é o meu anjo?
Índice
- Qual é o meu anjo?
- O que fazer para agradar o Anjo da Guarda?
- Como fazer a oração do Anjo da Guarda?
- Qual o meu Anjo da Guarda pela data de nascimento?
- Como fazer para firmar o Anjo da Guarda?
- Como praticar o seu anjo diariamente?
- Como chegaram os anjos a nós?
- Como Escolher um anjo para entrar em contato?
- Qual o Anjo da Guarda?

Qual é o meu anjo?
Para encontrar seu anjo da guarda, localize seu dia e mês de nascimento abaixo. O tempo indicado corresponde ao período mais influente para se beneficiar de seu apoio. Mas você pode ligar para ele quando precisar. Simplesmente diga o nome dele em voz alta três vezes.
O que fazer para agradar o Anjo da Guarda?
Para atrair sua proteção, faça o seguinte ritual: no altar preparado para o anjo, acenda uma vela branca sobre um pires, com cuidado para não se machucar, e deixe em um lugar seguro. Com o amuleto nas mãos, fortaleça a conexão com seu anjo, mentalizando com bastante fé a presença dele.
Como fazer a oração do Anjo da Guarda?
Ilumina a minha alma, guarda-me dos males, orienta a minha inspiração, fortalece a minha sintonia com Deus e torna-me forte diante dos percalços. Lembra-me todos os dias de não julgar nem ferir. Tinge a minha mente de amor e harmonia, para que eu possa tornar o mundo melhor, agora e para todo o sempre. Amém."
Qual o meu Anjo da Guarda pela data de nascimento?
Para descobrir qual é o seu anjo guardião, você precisa fazer um cálculo matemático, somando cada um dos dígitos da data de seu nascimento, e novamente somar os dois dígitos do resultado dessa soma. Por exemplo, suponha que a sua data de nascimento seja 96.
Como fazer para firmar o Anjo da Guarda?
Para fazermos a firmeza do Anjo da Guarda é necessária apenas uma vela de 7 dias branca (pode ser substituída por velas palito, a diferença que essa vela palito será acesa uma nova a cada dia. Antes de acender uma vela verifique se o local oferece segurança para isso.
Como praticar o seu anjo diariamente?
- Praticar diariamente dará ao seu anjo mais oportunidades de entrar em contato com você. Por exemplo, você pode começar ou terminar cada dia com cinco minutos de reza e meditação no seu altar. Você também pode entrar em contato com o seu anjo em períodos de necessidade, mas procure conversar com ele em outros momentos também.
Como chegaram os anjos a nós?
- Graças aos trabalhos de um teólogo místico do século VI, chamado Dionísio, o Areopagita, chegaram até nós os conhecimentos dos anjos. Seus livros, Hierarquia Celestial, Os Nomes Divinos e Dez Cartas, foram a base de toda a angelologia cristã. Existem nove coros de anjos agrupados em três hierarquias.
Como Escolher um anjo para entrar em contato?
- Você também pode escolher um anjo para entrar em contato de acordo com as associações desse anjo. Por exemplo, o anjo Rafael é associado à cura e proteção para viajantes, então, você pode entrar em contato com ele se estiver doente ou se vai viajar em breve.
Qual o Anjo da Guarda?
- Qual meu anjo da guarda e sinais que seu anjo está perto de você! Você sabe qual é o seu anjo da guarda? Conhecer nosso anjo protetor nos ajuda a mentalizar nossas orações e preces, além de garantir aquela sensação de proteção constante.