adplus-dvertising

Quando o stent é indicado?

Índice

Quando o stent é indicado?

Quando o stent é indicado?

Geralmente, o uso do stent está indicado em situações de emergência para tratamento do entupimento da artéria coronária no coração ou para prevenir a ruptura de aneurismas no cérebro, na aorta ou em outros vasos sanguíneos.

Quem tem stent sente dor?

Coagulação de sangue - um coágulo de sangue é a complicação a mais séria que pode ocorrer dentro do stent. Os coágulos de sangue podem conduzir às complicações severas tais como o cardíaco de ataque, o curso, e o thromboembolism a uma outra parte do corpo. Dor no peito - a dor no peito é um sintoma da re-estenose.

Quem tem stent é um cardiopata?

A utilização de stent nem sempre decorre de uma cardiopatia grave, portanto, o paciente deve ter em mãos laudos de médicos cardiologistas comprovando a gravidade da doença para obter a isenção de IRPF.

Qual o novo tipo de stent?

  • Atualmente, tem sido usado um novo tipo de stent, feito com ácido polilático, um material absorvível pelo organismo. Assim, em vez de permanecer para sempre dentro do corpo, esse novo stent desaparece em até dois anos após sua colocação. . do stent?

Quais são as complicações com a colocação do stent?

  • Quais são as complicações possíveis com a colocação do stent? dilatadas por stents, sobretudo pelos stents convencionais, têm risco de se fecharem novamente. Os stents absorvíveis evitam esses inconvenientes e, além disso, o vaso sanguíneo recupera sua capacidade natural de se contrair ou de relaxar, conforme as necessidades.

Qual a causa da falha do stent?

  • Falha do Stent ou do enxerto do stent - ocasionalmente os enxertos do stent que são usados para tratar o aneurisma aórtico podem mover-se de sua posição colocada. Isto pode fazer com que o stent quebre dentro de uma artéria periférica e conduza ao escapamento do sangue fora do enxerto.

Como Usar stent para tratar o câncer de cólon?

  • Stents são geralmente usados para tratar pessoas com câncer de cólon, com objetivo de proporcionar alívio temporário, em pessoas em alto risco. Após a inserção do stent ainda pode ser necessária a cirurgia, que será realizada com o paciente em condições clinicas melhores.

Postagens relacionadas: