Como funcionar o motor Serra pela primeira vez?
Índice
- Como funcionar o motor Serra pela primeira vez?
- Qual posição segura do operador para uma boa afiação?
- Como funciona a lubrificação da corrente da motosserra?
- Por que minha moto não pega?
- Como funcionam as motosserras?
- Como colocar o motor da moto para funcionar?
- Qual a origem dessa falha de motociclista?
Como funcionar o motor Serra pela primeira vez?
Coloque a ponta do pé direito dentro da empunhadura da motosserra. Puxe o cordão de partida com a mão direita até sentir uma resistência. Somente então puxe-o com força até que o motor comece a funcionar (puxe para cima na posição vertical, sem que o cabo friccione no alojamento de ar).
Qual posição segura do operador para uma boa afiação?
∎ Afiar sempre num ângulo de 90° em relação ao sabre.
Como funciona a lubrificação da corrente da motosserra?
O óleo que você usa na corrente de sua motosserra não está necessariamente oferecendo uma lubrificação entre a madeira e a serra de corte. O que realmente ocorre é que o óleo irá lubrificar a ranhura, reduzindo assim o atrito conforme sua corrente gira em rotações elevadas.
Por que minha moto não pega?
- Em umComo.com.br respondemos à pergunta porque minha moto não pega. Se sua moto não pega é possível que tenha ficado sem bateria. Para comprovar que realmente é este o motivo do problema, comprove o nível do claxon ou das luzes.
Como funcionam as motosserras?
- As motosserras, como na maioria dos motores de combustível com dois ciclos, só precisam de três coisas para funcionar: a fagulha, a compressão e o combustível. Quando ela começa a apresentar problemas em ligar, eles geralmente são atribuídos a um destes itens.
Como colocar o motor da moto para funcionar?
- O famoso tranco refere-se a colocar o motor da moto para funcionar por meio não do motor de arranque, mas do próprio movimento da roda. É como se a partida fosse dada ao contrário. Porém, essa prática não é recomendada pelas montadoras.
Qual a origem dessa falha de motociclista?
- É muito comum que um motociclista, quando se depara com sua moto em dificuldade para pegar, pense logo em dar o famoso tranco. Mas, como deu para perceber, as origens dessa falha podem ser as mais diversas.