O que fazer quando sua família não acredita em você?
Índice
- O que fazer quando sua família não acredita em você?
- O que significa acreditar no seu potencial?
- Por que devemos acreditar no nosso potencial?
- Que aspectos do meu potencial devem ser fortalecidos?
- O que eu faço quando a minha família não me apoia?
- Como cuidar da sua família?
- Por que a família não se escolhe?

O que fazer quando sua família não acredita em você?
Para vencer, independente da crença dos seus amigos e familiares, aqui vão algumas dicas:
- Você não precisa da aprovação deles para ser bem sucedido. ...
- Você enxerga as coisas de um jeito diferente, mas isso é bom. ...
- A responsabilidade pela sua felicidade é só sua.
O que significa acreditar no seu potencial?
Confiar no seu potencial é acreditar em você, para tanto, é necessário conhecer-se. É poder dedicar um tempo para si e olhar para o seu interior, é reconhecer a sua frequência e não andar na frequência dos outros. É respeitar as suas vontades e desejos, não fazer o que os outros querem.
Por que devemos acreditar no nosso potencial?
Não somos iguais uns aos outros, mas temos potencial para qualquer coisa, transformando nossa produtividade em realização. Medir seu potencial é entender do que você é ou não capaz. Em outras palavras, analise seu crescimento na vida e tudo que você conquistou durante sua trajetória.
Que aspectos do meu potencial devem ser fortalecidos?
O primeiro passo para desenvolver o nosso potencial é descobrir quais são as nossas limitações pessoais e trabalhar para as superar. Faça uma auto-análise, descubra e tome consciência de quais são as limitações que o impedem de desenvolver o seu potencial, condicionando o seu bem estar.
O que eu faço quando a minha família não me apoia?
- A Letícia perguntava assim “o que eu faço quando a minha família não me apoia?” E o Caio perguntou “Geronimo, e como eu não me deixo influenciar negativamente pelas pessoas?”. Talvez você tenha essa dor e pensa: “minha família não gosta de mim”. Talvez você pense: “minha família só me critica”.
Como cuidar da sua família?
- Dedicar um tempinho especial, fazer algumas atividades e até mesmo simplesmente ouvir música junto faz com que você se aproxime mais dos seus e revigore as suas energias perdidas no decorrer do dia a dia. Afinal, família é família, não é? É muito importante separar alguns momentos da sua semana para cuidar de quem sempre cuidará de você!
Por que a família não se escolhe?
- O primeiro fator complicador é o fato de que família não se escolhe. Se as amizades e relações de coleguismo são totalmente opcionais, ou seja, ao se deparar com uma pessoa tóxica pode-se facilmente decidir não manter o contato, com a família é um pouco diferente.