O que fazer quando a sua irmã te odeia?

O que fazer quando a sua irmã te odeia?
A primeira dica, então, é deixá-la falando sozinha. Cada vez que os xingamentos começarem, levante-se, vá embora e tranque-se no seu quarto. Se você a procura para desabafar, pare de fazer isso. A conversa com ela parece estar te fazendo mais mal do que bem.
Como fazer minha irmã gosta de mim?
Tenha uma conversa divertida para criar vínculos com sua irmã.
- Deixe bem claro que gosta de passar seu tempo com ela e que gostaria de fazer isso com mais frequência.
- As irmãs mais velhas normalmente gostam de dar conselhos. Se pedir a ajuda dela com coisas como roupas, amor e música, ela certamente vai curtir o papo.
Como ser amiga da sua irmã?
Peça o conselho de uma pessoa confiável. Faça o máximo para ter uma boa relação com a sua irmã porque, além de ser parte da sua família, no fundo ela tem o mesmo sentimento que você nutre por ela....Defina os limites de forma respeitosa.
- Ela está sendo irritante? ...
- Peça de um modo maduro para a sua irmã mudar a atitude.
Como você gosta de passar seu tempo com a irmã mais velhas?
- Deixe bem claro que gosta de passar seu tempo com ela e que gostaria de fazer isso com mais frequência. As irmãs mais velhas normalmente gostam de dar conselhos. Se pedir a ajuda dela com coisas como roupas, amor e música, ela certamente vai curtir o papo. Tentem encontrar algo em comum.
Como ficar sozinha com sua irmã?
- Distancie-se um pouco da sua irmã. Compartilhar um quarto ou uma casa costuma forçar as relações, portanto, é importante que vocês tenham algumas horas para ficar sozinhas. Se necessário, passe mais tempo fazendo a lição de casa na biblioteca ou na casa de uma amiga para poder dar espaço para sua irmã.
Como manter a calma na voz de sua irmã?
- Mantenha a calma na voz e ouça bem o que o outro tem a dizer. É importante que os dois se abram. Quando sua irmã disser algo, preste atenção nela, tirando o foco da TV ou do celular. É importante que ela sinta que você se importa.
Como não brigar com seus irmãos?
- Assim, você relaxará e não brigará com seus irmãos. Em vez de gritar com seu irmão em um acesso de fúria, escreva uma carta. Trata-se de um lugar seguro para dar voz aos seus sentimentos verdadeiros sem magoar a outra pessoa. Depois de botar tudo que está pensando no papel, vai ser possível discutir o que está sentindo com mais calma.