adplus-dvertising

O que fazer quando o vizinho de cima incomoda?

Índice

O que fazer quando o vizinho de cima incomoda?

O que fazer quando o vizinho de cima incomoda?

Converse com o vizinho barulhento e informe o síndico Um som mais alto para fazer atividades físicas ou uma festa pontual. Um pequeno barulho para instalar uma prateleira ou um carpete. Se é uma exceção, o problema rapidamente se resolve. Caso o evento se repita, basta pedir a ele que tenha mais cuidado.

Como eliminar barulho do vizinho de cima?

O profissional explica que, para amenizar sons produzidos pelo vizinho de cima, o morador pode utilizar um forro com manta acústica (lã de rocha ou lã de vidro) no entreforro (entre o teto e o forro criado). Deve-se ter cuidado com as pontes acústicas, tais como as luminárias, estarão inseridas.

Como reclamar lei do silêncio?

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 156 ou na subprefeitura da sua região. A fiscalização dos locais é feita pelas polícias Militar e Civil, além da Guarda Civil Metropolitana, Vigilância Sanitária, Centro de Engenharia de Tráfego (CET) e do Departamento de Controle do Uso de Imóveis (Contru).

Será que você tem um vizinho barulhento?

  • No entanto, se você tiver uma entrevista de emprego importante no outro dia, ou estiver passando por uma mudança em seu horário de trabalho, um vizinho barulhento pode ser um grande problema. Se este for o caso, é melhor ser proativo e avisar seus vizinhos que você pode precisar de um pouco mais de silêncio por algum tempo.

Quando é proibido fazer ruído de vizinhança?

  • O Regulamento Geral do Ruído não estabelece exatamente um período em que é proibido fazer ruído de vizinhança. Esta lei apenas fixa dois períodos do dia no que toca à atuação das autoridades policiais quando confrontadas com queixas de barulho dos vizinhos. Assim, entre as 23 e as 7 horas, as autoridades policiais podem ordenar aos ...

Como fazer com que seu vizinho seja compreensivo com você?

  • Se puder fazer com que seu vizinho seja compreensivo com você, é mais provável que ele leve suas queixas a sério e se comprometa a reduzir o barulho. Uma vez que você explicou qual atividade ou comportamento o está prejudicando, certifique-se de explicar claramente como você tem sido afetado negativamente pela situação.

Qual a melhor maneira de lidar com o barulho?

  • Pode ser uma boa esperar um pouco, para ver se eles conseguem encontrar alguma forma de lidar com o barulho. Escolha o momento certo para falar com seu vizinho. A ideia é visar o melhor resultado possível, no qual ambas as partes tentam resolver o problema pacificamente. Por isso, escolher um momento apropriado para conversar é importante.

Postagens relacionadas: