Como lidar com a morte de um irmão?

Como lidar com a morte de um irmão?
Nos primeiros dias e talvez até meses após a morte de um irmão, é normal a sensação de que a dor e a apatia diante das coisas não vão passar nunca. Pode demorar mesmo. Tenha paciência e lembre-se que o tempo é o senhor das coisas e um santo remédio para cicatrizar até as piores feridas.
Quantas saudades meu irmão?
Meu irmão, como sinto a sua falta e todos os dias, a toda a hora, procuro aquele pedaço de mim que você levou embora quando partiu para sempre. Hoje é o dia de homenagear os irmãos e tudo o que eu queria era poder felicitar você.
Por que meu irmão mais velho faleceu?
- Meu irmão mais velho faleceu há quatro anos. A notícia me atingiu de uma forma indescritível. Ele foi, e ainda é, um dos meus melhores amigos e um dos maiores heróis da minha vida. Eu não escrevi sobre isso por um longo tempo porque, com toda a honestidade, eu não queria receber simpatia de ninguém.
Quem iria se orgulhar de seu irmão?
- Seja alguém de quem seu irmão iria se orgulhar, porque tenho certeza que ele poderá ver a pessoa que você vai se tornar. Mantenha a cabeça no lugar e quando estiver sem esperanças, lembre-se que seu irmão está lá em cima, em algum lugar, olhando por você.
Quem foi a primeira pessoa que pensei em seu irmão?
- Quando recebi a notícia, você foi a primeira pessoa que pensei, pois sei quanto vocês eram próximos. Tenho certeza que a partir de agora seu irmão estará olhando para você lá de cima. Tente se manter forte e saiba que estou aqui se precisar de alguma coisa. Seu irmão era uma pessoa muito especial e adorado por todos.
Como eu queria ficar sozinha com o meu irmão?
- Eu queria apenas ficar sozinha em minha dor e estar conectado com o meu irmão, de qualquer e todas as formas possíveis. As opiniões e, os momentos de “Oh meu Deus eu não posso imaginar” não eram tão bem vindos, eu não estava pronta para eles e então optei pelo silêncio para minha própria preservação.