adplus-dvertising

Como falar como um Paulista?

Índice

Como falar como um Paulista?

Como falar como um Paulista?

Na hora de falar, o paulistano de certas regiões estende a pronunciação, de forma anasalada, de verbos no gerúndio e muitas vezes introduz a letra “I” entre “E” seguido de “M” ou “N“. Ex.: Eu “tô ti falâââândo“. Mas eu não “tô entendêêêiindo“. ... ou também comer o “D” de verbos no gerúndio.

Por que o seu filho não te respeita?

  • Ninguém nasce sabendo isso. E se o seu filho não te respeita é porque assim ele aprendeu. Mas sempre há jeito. Educar uma criança requer um bom equilíbrio entre razão e emoção, coerência entre o que se diz e faz, determinação e persistência para alcançar o comportamento desejado.

Como fazer com que seu filho se senta mal?

  • A idéia não é fazer com que seu filho se senta mal, mas para mostrar como ele está agindo. Se o comportamento persistir, você pode se recusar a interagir: “Meus ouvidos não ouvem você quando você fala assim comigo.

Quando é comemorado o Dia dos filhos?

  • Neste 23 de setembro é comemorado o Dia dos Filhos, data criada com o intuito de ajudar a fortalecer o vínculo entre pais e filhos. Criar filhos é, sem dúvida, a tarefa mais difícil da vida.

Por que ter filhos não é uma obrigação?

  • Podemos dizer que ter filhos, hoje em dia, é escolha. Isso porque temos recursos anticoncepcionais para evitá-los, as técnicas de reprodução assistida ajudam quem tem dificuldades fisiológicas e sempre existe a (linda) opção de adotar uma criança. Claro que ter filho não é (ou pelo menos não deveria ser) uma obrigação.

Postagens relacionadas: