adplus-dvertising

Qual óleo colocar no difusor?

Índice

Qual óleo colocar no difusor?

Qual óleo colocar no difusor?

Lavanda: é calmante, relaxante, bom para dormir, ansiedade, tristeza, inquietação, redução do estresse. Hortelã Pimenta: excelente para melhorar a concentração, foco, estado de alerta,fadiga mental, alergias sazonais, dores de cabeça, dar suporte respiratório e refrescar o ar.

Quantas gotas de lavanda no difusor?

Para uso aromático, colocar de 3 a 4 gotas em um aromatizador elétrico.

Quais são os benefícios dos óleos essenciais?

  • Óleos essenciais estão cada vez mais famosos graças aos seus poderes terapêuticos. Com eles, é possível combater a ansiedade e o estresse, como também elevar mais o humor e estimular o raciocínio - entre outros inúmeros benefícios que eles podem trazer para nossa vida.

Como Aproveitar o óleo essencial mais próximo de você?

  • Para manter o aroma do óleo essencial mais próximo de você e, assim, aproveitar melhor as propriedades terapêuticas das substâncias, experimente utilizar o difusor pessoal. Esse item nada mais é do que um colar com uma abertura na qual é depositado um pedaço de algodão ou pano com algumas gotas do óleo essencial que desejar.

Como limpar o óleo essencial?

  • Coloque o pingente na horizontal ou segure-o e adicione 1-2 gotas de óleo essencial nas frente do pingente. Incline o pingente para a frente e para trás para que o óleo se espalhe uniformemente. Se você usar muito, basta usar um guardanapo ou pano para limpar qualquer excesso.

Posso adicionar óleos essenciais na pele?

  • Nela, você pode adicionar as gotas da essência que quiser. Além de manter o cômodo com um aroma agradável, o ar fica mais fresco e a respiração mais leve, graças à evaporação da água. Alguns óleos essenciais são muito concentrados e, por isso, não é recomendável a aplicação direta na pele.

Postagens relacionadas: