O que fazer sozinho em Curitiba?

O que fazer sozinho em Curitiba?
- Museu Oscar Niemeyer. Catedral de Curitiba na Praça Tiradentes. Hambúguer com fritas do Madero. 2º dia – Peguei o ônibus turístico, na praça Tiradentes, que é o ponto de partida. ...
- Jardim Botânico de Curitiba. Ópera de Arame. Parque Tanguá ...
- Trem pela Serra do Mar. Antonina. Morretes.
É perigoso andar no centro de Curitiba?
Centro, Jardim Botânico, São Francisco, Batel e Centro Cívico são os bairros mais perigosos de Curitiba se considerada a relação entre os casos de furtos e roubos comunicados à polícia no 1.º semestre de 2019 e a concentração de habitantes nessas localidades.
Como entender a região de Curitiba?
- A região preserva os registros históricos de quando Curitiba era apenas a pequena Vila de Nossa Senhora da Luz dos Pinhais. Caminhar entre as ruas de pedra e casarios coloniais dos séculos XVIII e XIX é uma boa maneira de começar a entender a região.
Como fazer um passeio a pé em Curitiba?
- Fazer um passeio a pé, guiado por um morador, é uma ótima maneira para começar a entender uma cidade. Você terá a oportunidade de saber mais sobre a história de Curitiba e as principais atrações. Sabemos que os curitibanos têm fama de fechados, porém um passeio com as pessoas certas fará você esquecer essa história.
Por que Curitiba é a melhor cidade do mundo?
- O turismo de Curitiba está entre os melhores do país, ela está bem preparada para receber viajantes e é muito fácil passear por lá. E a boa notícia é que tem um bocado de coisas de graça para fazer em Curitiba! Aproveite as dicas e boa viagem! Os “free walking tours” estão por todas as grandes cidades do mundo e em Curitiba não é diferente.