O que fazer quando fecha a porta no dedo?

O que fazer quando fecha a porta no dedo?
Você vai precisar manter o dedo enfaixado e elevado, usando compressas frias, se necessário, durante as primeiras 12 horas após a descompressão. Em alguns casos, seu médico poderá recomendar-lhe usar uma tala. Em casos onde o impacto foi muito forte, a unha poderá também cair com o tempo.
Como Prevenir a pressão sob o dedo?
- Se o médico recomendar um método caseiro para diminuir a pressão sob o dedo, siga as orientações dele. Lembre-se de lavar bem o dedo antes e depois de realizar o procedimento. Para esterilizar a ponta de um clipe de papel, aqueça-a no fogo até ela ficar rubra. Segure o clipe com pinça ou com luvas de trabalho pesado para se proteger do calor.
Por que prender o dedo?
- Prender o dedo é um acidente comum que acontece, sobretudo por distração ou pressas e sucede com muita frequência com crianças. Às vezes são elas quem não medem o risco e se acidentam, mas outras confessemos... Nós fomos fechar uma porta e aparecem pequenos dedinhos quase do nada e... Ai!
Como você pode suspender o dedo?
- Prepare um molde improvisado usando uma pequena barra de madeira ou depressor de língua para evitar que o dedo se mova. Fita gaze também pode ser usada para suspender o dedo temporariamente. A aplicação de cremes tópicos também é eficaz na redução do sintoma de inchaço. Usar o sal Epsom para reduzir a dor. Mergulhar o dedo por alguns minutos.
Por que a porta se fecha na ponta do dedo?
- Contudo, caso a porta tenha se fechado na ponta do dedo sem prejudicar nenhuma junta ou o leito ungueal, o médico provavelmente o instruirá a descansar e esperar o alívio da dor. Verifique se há ferimentos no leito ungueal.