adplus-dvertising

Quem pode usar o PJe Calc?

Índice

Quem pode usar o PJe Calc?

Quem pode usar o PJe Calc?

O Pje-Calc é um software de cálculos trabalhistas disponibilizado ao público geral, em especial pra advogados e peritos. ... Pje-Calc Cidadão - Esta você pode usar! Versão off-line (desktop), executado na máquina do usuário e não exige conexão com a internet. É destinado a advogados, peritos e o público externo em geral.

Como usar PJe Calc cidadão?

Para realizar o download e obter outras informações acesse diretamente o site do TRT8, através do link disponível à direita. Após a instalação do PJe-Calc Cidadão atualize mensalmente o sistema com as tabelas auxiliares do TRT4, realizando o download e a importação do arquivo disponível no menu à direita.

Como fazer o cálculo no PJe Calc?

1. A partir da página inicial do sistema, clique no atalho Criar Novo Cálculo para ter acesso a página Dados do Cálculo, composta pelas abas Dados do Processo e Parâmetros do Cálculo.

Como fazer login no PJe Calc?

Acessar os processos é bem simples. Na página principal do PJe, basta clicar em "Consulta processual através de login e senha". Em seguida, uma tela de pesquisa será exibida.

É obrigatório usar o PJe-Calc?

“A utilização do PJe-Calc será obrigatória a partir de janeiro apenas para os usuários internos dos tribunais, sendo de uso facultativo para os usuários externos, assim como para advogados”, resumiu. Advogados e peritos que desejarem utilizar o sistema devem baixar o PJe-Calc Cidadão (download e informações aqui).

O que é PJe-Calc?

O PJe-Calc é o Sistema de Cálculo Trabalhista desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região, a pedido do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, para utilização em toda a Justiça do Trabalho como ferramenta padrão de elaboração de cálculos trabalhistas e ...

Como acessar o Pjecalc?

Passos sugeridos para preparar seu computador para usar o PJe-Calc

  1. Instale os drivers da leitora de cartão inteligente ou do token criptográfico.
  2. Instale o navegador Mozilla Firefox.
  3. Instale ou atualize o plugin Java.

Como sair do PJe Calc cidadão?

Para isso, clique com o botão direito do mouse no ícone e selecione "Sair". Após isso, feche quaisquer janelas referentes ao PJe-Calc Cidadão que ainda estejam abertas e poderá iniciar a desinstalação. Para desinstalar o PJe-Calc Cidadão, basta excluir a pasta que contém os arquivos da aplicação.

Como anexar cálculo no PJe?

Para envio dos cálculos é necessário exportá-los utilizando a ferramenta “Exportar”, disponível no Pje-Calc Cidadão, na aba “Operações”, após sua liquidação, conforme imagem abaixo. O Pje-Calc Cidadão, gerará um arquivo com formato “*. PJC” que poderá ser enviado para o endereço calculos[email protected].

Como criar um login no PJe?

Como me cadastrar no PJe?

  1. Insira o seu certificado digital em seu computador.
  2. Na página do PJe, clique no botão "Certificado Digital"
  3. Insira a senha do seu certificado digital.
  4. Confirme as suas informações pessoais no formulário apresentado.
  5. Assine o "Termo de Compromisso".

Postagens relacionadas: