Quando os filhos não gostam dos pais?

Quando os filhos não gostam dos pais?
Continue emanando amor, sem raiva, sem mágoa. Deixe a vida fluir, trazendo sua atenção para a sua vida além do papel de mãe ou pai. Agradeça a situação e traga o foco para você mesmo, para se curar, para se aperfeiçoar, para elevar sua consciência, para você crescer e ser feliz.
Como lidar com filhos ingratos?
- Como lidar com filhos ingratos? Como lidar com filhos ingratos? – Essa foi a última viagem com meus filhos. Chega! – desabafou Érica, as lágrimas rolando pelas faces, com um misto de raiva, tristeza e frustração. – E, se em vez de desistir de viajar com eles você delegasse toda a pesquisa para os três?
Qual a dor da ingratidão de um filho?
- A dor da ingratidão de um filho. Ao longo da vida sentimos a dor da ingratidão chegar de diferentes corações, mas nada dói tanto como sentir a ingratidão de um filho. Pois é sentir que fracassamos, que todo o amor e dedicação foram em vão. Dói, é verdade, mas mesmo assim luto contra a frustração e jamais desisto.
Como cuidar de seus filhos?
- Para que seu filho reconheça suas qualidades e o respeite, tome a atitude de se amar mais do que a qualquer outra pessoa. Dê um basta nessa superproteção em relação aos filhos e comece a cuidar de quem é mais importante em sua vida: VOCÊ! Isso não é egoísmo, e sim um resgate da sua autoestima, do seu amor próprio.
Como os pais esperam a gratidão de seus filhos?
- "Os pais que esperam gratidão de seus filhos (inclusive os há que a exigem) são como agiotas; eles até gostam de arriscar seu capital, contanto que recebam juros por ele". A gratidão que temos pelos nossos pais é expressa pela dedicação que oferecemos aos nossos filhos. Que as nossas palavras ofendam menos e edifiquem mais.