adplus-dvertising

Porque dente obturado doendo?

Índice

Porque dente obturado doendo?

Porque dente obturado doendo?

De acordo com o dentista, após a restauração pode ocorrer um desconforto ou sensibilidade nos dentes, que pode ser desencadeada pela temperatura de alimentos e bebidas. O incômodo pode durar por duas ou três semanas, mas tende a passar após esse período.

É normal o dente doer depois de uma obturação?

Após a restauração O dente pode ficar sensível a pressão, ar, alimentos açucarados ou variação de temperatura. Os procedimentos restauradores às vezes podem causar sensibilidade. Uma razão bem comum para a dor após o desaparecimento da anestesia é o fato de a restauração ficar muito alta.

Pode dar cárie em dente obturado?

Atrasando o reconhecimento da lesão, a bactéria inimiga pode destruir os dentes e acabar com sua estrutura. Ou seja, quando notar o seu dente restaurado doendo muito, pode significar uma cárie profunda.

Como ocorre a dor no dente obturado?

  • Em alguns casos, mesmo após a obturação, o paciente poderá sentir dor no dente obturado. Em geral, a dor na obturação ocorre por alguns fatores: A obturação no dente ficou alta (quando o paciente morde, sente algo topando); Paciente possui hábitos deletérios, como roer coisas duras.

Qual o material que o dentista usará para obturar o dente?

  • O tipo de material (restauração branca ou platina) que o dentista usará par obturar o dente dependerá de vários fatores, como o desejo do paciente, índice de cárie e higiene bucal do paciente.

O que fazer em caso de dor de dente?

  • O que fazer em caso de Dor de Dente 1. Passar o fio dental e escovar os dentes 2. Bochechar água com sal 3. Usar cravo-da-índia 4. Bochechar chá de macela e própolis 5. Colocar gelo 6. Tomar remédios 7. Ir ao dentista

Qual a parte mais interna do dente?

  • A polpa (parte mais interna do dente) é onde estão os vasos sanguíneos e os nervos, todos responsáveis pela vitalidade do dente. Somente um dentista pode indicar o que fazer após a infecção ser identificada, os tratamentos dependem da profundidade e extensão da lesão e podem variar entre um canal e até a extração do dente.

Postagens relacionadas: