adplus-dvertising

O que fazer quando o diamante não cai na conta do Free Fire?

Índice

O que fazer quando o diamante não cai na conta do Free Fire?

O que fazer quando o diamante não cai na conta do Free Fire?

Para resolver o problema é preciso contestar o pedido na loja. Vale lembrar que a empresa não garante o cancelamento da compra, apenas a entrega dos produtos adquiridos.

Porque meus diamantes não chegaram Free Fire?

No caso de compras por cartão de crédito, aguarde um tempo para o processamento de dados e reinicie seu jogo para "forçar" uma atualização da quantidade de diamantes. Se a quantidade não mudar, isso significa que o pagamento ainda não foi processado.

Quanto tempo demora para cair o diamante do Recarga jogo?

Lembrando que pagamentos feitos por boleto ou transferência podem levar até 72 horas para serem computados; por cartão de crédito os diamantes ficam disponíveis poucos segundos depois da transação.

O que significa pendente no recarga jogo?

Existem alguns motivos para a sua compra não estar sendo aprovada utilizando um cartão de crédito: Dados errados - Você pode ter, sem querer, digitado alguma informação errada sobre seu cartão: Número, Nome, Validade ou Código de Segurança.

Quanto tempo demora para cair os diamantes no Free Fire pelo PIX?

O prazo para a confirmação da transação é de até cinco dias úteis.

Como recuperar o dinheiro do Free Fire?

Jogadores de Free Fire que utilizam celulares Android e querem pedir reembolso por compras feitas no game da Garena devem utilizar o Google Play. Para fazer a solicitação, é preciso realizar o procedimento em até 48 horas após a transação e não ter utilizado o produto adquirido.

Como recuperar diamantes no Free Fire?

Resgate de Créditos para o Free Fire

  1. Logue em sua conta HYPE.
  2. No seu perfil, clique em “Inventário":
  3. Clique no pacote de diamantes que você adquiriu (o pacote não resgatado terá uma borda azul).
  4. No lado direito da tela, irão aparecer as informações do pacote adquirido com o botão "Quero resgatar!" logo ali.

Como devolver diamantes em Free Fire?

Vá em "Contate-nos", depois clique em "Problema com Diamantes e Pagamentos", em seguida clique em "Outros Problemas de Diamantes e Pagamentos". Após seguir esse caminho, basta preencher o campo ID do jogo (são os números que aparecem em sua conta do Free Fire) e anexar os comprovantes que possuir.

Quanto tempo demora o Recarga jogo?

As compras feitas por cartão de crédito pelo site Recarga Jogo são disponibilizados segundos após a transação, enquanto aquisições via transferência ou boleto podem demorar até 72 horas.

Quanto tempo demora recarga jogo?

As compras feitas por cartão de crédito pelo site Recarga Jogo são disponibilizados segundos após a transação, enquanto aquisições via transferência ou boleto podem demorar até 72 horas.

Qual o prazo para receber os diamantes?

  • Se a quantidade não mudar, isso significa que o pagamento ainda não foi processado. Segue o prazo que pedimos para aguardar até receber seus diamantes: *Dias úteis são considerados de Segunda-feira à Sexta-feira.

Qual o prazo para aguardar o pagamento de seus diamantes?

  • No caso de prazos curtos, como compras por cartão de crédito, aguarde um tempo para o processamento de dados e reinicie seu jogo para "forçar" uma atualização da quantidade de Diamantes. Se a quantidade não mudar, isso significa que o pagamento ainda não foi processado. Segue o prazo que pedimos para aguardar até receber seus diamantes:

Qual o prazo para a atualização de diamantes?

  • Dependendo do método de pagamento escolhido, seus Diamantes demoram prazos diferentes para aparecerem em sua conta. No caso de prazos curtos, como compras por cartão de crédito, aguarde um tempo para o processamento de dados e reinicie seu jogo para "forçar" uma atualização da quantidade de Diamantes.

Qual o prazo de conclusão de compra de diamantes?

  • Mas, antes disso, leia sobre os prazos de conclusão compra de diamantes abaixo. =) Dependendo do método de pagamento escolhido, seus diamantes cairão na conta com prazos diferentes.

Postagens relacionadas: