O que fazer para salvar um casamento destruído?

O que fazer para salvar um casamento destruído?
Como restaurar casamento destruído?
- (1) Comece a agir hoje. ...
- (2) O primeiro passo da ação: Ore. ...
- (3) Conversem sobre a relação para a restaurar casamento. ...
- (4) Perdoem-se. ...
- (5) Planejem ter mais tempo juntos. ...
- 6° Dê prioridade à família. ...
- 7° Dialogo te ajuda a restaurar casamento. ...
- 8° Seja compreensiva para restaurar um casamento.
O que destrói o casamento?
Quando ameaçamos o outro falando de separação ou começamos a fantasiar com a ideia de viver com outra pessoa, estamos destruindo o nosso casamento em sua raiz. Em um casal saudável, o compromisso mútuo é sempre maior que as suas divergências e falhas.
Qual a arma de destruição de casamentos?
- A maior arma de destruição de casamentos é a falta de investimento na relação. No namoro o investimento é sempre alto para conquistar a pessoa amada e mantê-la apaixonada por você. O casal quer ficar muito tempo junto, investe muito nisso. Mas aí vem o casamento e todos os desafios e os investimentos diminuem.
Por que você está sentindo que seu casamento não é mais o mesmo?
- Se você está sentindo que o seu casamento não é mais o mesmo, aguce o olhar para detectar quais são os sinais que lhe dizem isso. A fragilidade da convivência e o esfriamento da relação têm solução se as suas causas forem identificadas e tratadas com carinho e perseverança pelo casal.
Por que os casamentos acabam?
- Em nenhum outro momento da história da humanidade foi tão necessário olhar para as famílias como tem sido agora. Atualmente, as famílias são o alvo principal das maldades mundanas. É muito frequente vermos casamentos destruídos e famílias desfeitas pelo divórcio, que aliás, parece ser a palavra da vez. Por que os casamentos acabam?
Como um casamento pode ser recuperado?
- Assim como uma cidade devastada por um terremoto pode ser reconstruída, o casamento também pode ser recuperado. Quando um casamento encontra-se à beira do divórcio, a situação é muito alarmante, pois significa que ambos os cônjuges provavelmente estão magoados e feridos.