O que fazer quando inalar muita água sanitária?

O que fazer quando inalar muita água sanitária?
Inalação em ambiente fechado – saia do local imediatamente e, se você sentir falta de ar e mal-estar, procure um médico.
Como fazer a inalação dos gases da água sanitária?
- A inalação dos gases que emanam da água sanitária não é algo que você gostaria de fazer de bom grado. No entanto, há situações em que eles serão inalados. As exposições brandas não devem causar danos.
Quais são as aplicações da água sanitária?
- A água sanitária é usada em várias aplicações em nossas vidas. Algumas das aplicações mais comuns são na desinfecção, higienização, controle de odor, a cloração da água potável e de piscinas, limpeza de roupas e no controle de bactérias. O alvejante é comum em todo o mundo e elogiado por suas propriedades antibacterianas e antivirais.
Por que a água sanitária é diluída?
- Mas, se o produto for de alguma forma ingerido, ele causará danos ao tecido da garganta e do estômago. No caso da concentração típica de uso doméstico, é improvável que ela cause danos graves a esses tecidos ou envenenamento. Mas o problema será bem mais grave se envolver alvejantes industriais. A água sanitária não diluída é um produto corrosivo.
Como é a ingestão acidental de água sanitária?
- Excluindo-se os casos de adulteração de bebidas, a ingestão acidental de água sanitária é coisa rara de se ver, porque tanto o seu cheiro forte quanto suas propriedades cáusticas costumam acionar o reflexo do vômito. Mas, se o produto for de alguma forma ingerido, ele causará danos ao tecido da garganta e do estômago.