adplus-dvertising

Que tipo de música você ouve quando está triste quando está feliz?

Índice

Que tipo de música você ouve quando está triste quando está feliz?

Que tipo de música você ouve quando está triste quando está feliz?

Entenda como as músicas melancólicas são capazes de te tirar da fossa e promover aquela reviravolta em seu humor, rumo à felicidade. Pesquisas vêm mostrando que a música é capaz de mudar os padrões do cérebro, refletindo em novos comportamentos e estados de humor. ...

Porque gosto de música triste?

Os voluntários revelaram sentir uma série de emoções complexas e positivas ao ouvir uma música triste: paz de espírito, ternura, docilidade, nostalgia, transcendência e encantamento. ... Além disso, afirmaram que quase sempre recorrem a elas quando se sentem solitários ou com algum problema emocional.

Será que estou chateada?

  • Se estou chateada, é sono. Se estou magoada, é sono. Se estou ignorante, é sono. Enfim, o sono virou a minha melhor desculpa pratudo.

Por que não se sentir chateado às vezes?

  • A vida é repleta de sensações e de momentos que nem sempre são bons. A chateação é uma dessas sensações. É impossível não se sentir chateado às vezes, porque mais cedo ou mais tarde esse sentimento sempre chega até nós. Se é impossível evitá-lo, que tal aprender a lidar com ele de uma forma mais saudável e construtiva?

Por que a gente tem que deixar a chateação de lado?

  • Toda chateação vem de algo que um dia foi muito importante para nós. Às vezes a gente tem que deixar a chateação de lado, não porque ela não é verdadeira ou não tem motivos, mas porque a pessoa por trás disso é mais importante do que qualquer motivo.

Como lidar com a chateação?

  • A chateação é uma dessas sensações. É impossível não se sentir chateado às vezes, porque mais cedo ou mais tarde esse sentimento sempre chega até nós. Se é impossível evitá-lo, que tal aprender a lidar com ele de uma forma mais saudável e construtiva? Não podemos controlar os sentimentos mas como lidamos com eles é um escolha nossa.

Postagens relacionadas: