adplus-dvertising

Estou com um corrimento meio esverdeado o que pode ser?

Índice

Estou com um corrimento meio esverdeado o que pode ser?

Estou com um corrimento meio esverdeado o que pode ser?

O corrimento esverdeado ou amarelo-esverdeado quando acompanhado de cheiro desagradável, coceira e ardência na região íntima pode ser sinal de Tricomoníase, que é uma infecção causada por um parasita e pode ser transmitida por meio da relação sexual desprotegida.

Quando é que o corrimento não é normal?

  • Quando é que o corrimento não é normal? Como você já deve ter notado, apresentar corrimento vaginal abundante nem sempre representa um sinal de doença grave. Contudo, você deve ficar atenta para outras características da secreção para identificar o problema rapidamente, receber tratamento e evitar complicações.

Qual o tratamento para o corrimento?

  • Por isso, o tratamento para o corrimento vai depender da doença ou infecção em questão. Geralmente, a abordagem dos (as) médicos (as) costuma ser a prescrição de antibióticos ou antifúngicos, que podem ser em comprimidos via oral ou em forma de cremes e pomadas genitais. De acordo com a Dr. Livia, “nenhum tratamento caseiro é recomendado”.

Por que o corrimento aumenta durante o ciclo?

  • A maioria das pessoas percebe que seu corrimento aumenta durante a primeira fase do ciclo e a maior parte do corrimento é produzida nos dias que antecedem ou durante a ovulação. O volume de fluido então cai um dia ou dois depois da ovulação e normalmente permanece assim até o fim do ciclo.

Quais são as causas de corrimento marrom?

  • No entanto, é possível também que haja corrimento marrom nos dias seguintes ao término do ciclo menstrual, não sendo motivo de preocupação. Conheça outras causas de corrimento marrom.

Postagens relacionadas: