adplus-dvertising

Como retirar um absorvente interno?

Índice

Como retirar um absorvente interno?

Como retirar um absorvente interno?

1) Com a mão que está livre, abra delicadamente os lábios da vagina, colocando a ponta do O.B. ® na abertura; 2) Bem relaxada, empurre o produto devagar até a vagina, usando todo o comprimento do dedo indicador. Pronto!

Como retirar o absorvente interno sem a cordinha?

Feito isso, ela ensina a melhor forma de remover o absorvente interno, caso isso aconteça: “É só introduzir o dedo dentro da vagina e procurar pela cordinha. Se ela não estiver presente, procure o próprio absorvente e puxe-o”, ensina.

Qual o risco de usar absorvente interno?

Mesmo que seu fluxo seja leve, troque-o dentro de quatro horas. Se você deixar por mais tempo, as bactérias podem proliferar. Essas bactérias podem entrar na corrente sanguínea e causar uma doença grave chamada Síndrome do Choque Tóxico. A síndrome do choque tóxico é rara, no entanto.

Por que não ficar com o absorvente interno?

  • Por que não é bom ficar com ele por mais tempo? Apesar de ser chamado de tampão, o absorvente interno faz mais do que obstruir a saída do sangue pela vagina.

Posso usar esse tipo de absorvente?

  • O super é para as mulheres que têm um sangramento abundante e o míni para aquelas que sangram pouco. 2. Posso usar só esse tipo de absorvente? O absorvente interno pode ser usado desde o sinalzinho do primeiro dia até a borrinha do último, portanto está liberado durante toda a menstruação.

Por que o absorvente interno pode causar corrimento?

  • No colo do útero existe apenas um pequeno orifício que comunica a vagina com o interior do útero", explica. Leia também:Absorvente interno: 13 dicas funcionais para facilitar o usoAbsorvente interno pode causar corrimento?Odor forte na região íntima: o que pode ser?

Como funciona o absorvente interno da vagina?

  • Apesar de ser chamado de tampão, o absorvente interno faz mais do que obstruir a saída do sangue pela vagina. O algodão que o compõe absorve o fluxo e, se esse sangue ficar parado ali por um tempo prolongado (mais de oito horas), existe o risco do crescimento de bactérias capazes de alterar a flora da vagina, causando infecções genitais.

Postagens relacionadas: