Quando se pode recorrer a uma multa de trânsito?

Quando se pode recorrer a uma multa de trânsito?
Todo cidadão que receber uma multa de trânsito tem o direito de recorrer. Os recursos são válidos desde que o condutor apresente justificativa para a infração ou nos casos em que a multa é indevida.
Por que os motoristas precisam de uma placa clonada?
- Há também motoristas que criminosamente após terem diversas multas e pontos em sua carteira, passam a utilizar uma placa clonada. Entretanto, caso isso ocorra, saiba que essa pessoa poderá responder por receptação, adulteração de veículos, falsificação de documento público, estelionato e ter a sua CNH cassada e o carro retido.
Qual a modalidade do veículo clonado?
- Esse artigo vai oferecer uma saída e conhecimento do problema para quem teve o veículo clonado e saber o que fazer se clonaram o seu veículo. Essa modalidade que consiste em uma simples mudança de placa original pela de outro carro, ou mais elaborada com documento, placa, chassi, motor de outro carro.
Como saber se comprou um carro clonado?
- Ao perceber que comprou um carro clonado, o novo proprietário deve procurar um posto policial com urgência e fazer um boletim de ocorrência. Depois, é preciso realizar o registro da condição no Detran.
Quem é vítima de um veículo clonado?
- De acordo com o Conselho Nacional de Trânsito (Contran), um veículo clonado é um automóvel original que teve a sua Placa de Identificação clonada, um veículo que passa por uma troca de placas. Geralmente veículos semelhantes são vítimas deste golpe, até porque tal estratégia dificulta muito a fiscalização e assim pega as vítimas de surpresa.