adplus-dvertising

Como usar o óleo de lavanda do Terra?

Índice

Como usar o óleo de lavanda do Terra?

Como usar o óleo de lavanda do Terra?

Usos

  1. Adicione algumas gotas de Lavanda em travesseiros, roupa de cama, ou na planta dos pés para uma noite de sono restauradora.
  2. Adicione à água do banho ou aplique nas têmporas e na nuca para aliviar o estresse.

Pode ingerir óleo essencial de lavanda do Terra?

Quando ingerido, o óleo de lavanda reduz sentimentos de ansiedade e promove um sono tranquilo. ... Além de suas propriedades aromáticas calmantes, o óleo de lavanda também pode ajudar a aliviar a sensação de tensão quando ingerido.

Quais os benefícios do óleo lavanda da doTERRA?

Principais Benefícios

  • Óleo muito apreciado pelas suas propriedades calmantes e relaxantes.
  • Reduz a aparência de imperfeições na pele.
  • Usar para acalmar e aliviar irritações de pele ocasionais.
  • Contribui para um sono tranquilo.
  • Ajuda a aliviar a sensação de tensão.
  • Ajuda a reduzir a ansiedade.

Como usar óleo essencial na banheira?

Banhos terapêuticos Em banhos de imersão são necessárias de 15 a 20 gotas de Óleo Essencial para uma banheira tamanho padrão, além de 01 colher de óleo carreador, mel ou leite em pó, para que ele se disperse na água.

Pode beber óleo essencial?

Ingestão. Alguns óleos essenciais podem ser ingeridos e proporcionam benefícios à saúde, porém a segurança depende muito de cada tipo de óleo essencial, aplicação e reação do organismo da pessoa. Nunca ingira óleo essencial sem ter certeza sobre sua segurança e quantidade indicada, pois são extremamente concentrados.

Como usar o óleo de lavanda para dormir?

Outra forma eficaz de usar a aromaterapia é na hora de dormir. Antes de deitar, pingue 2 gotinhas de óleo de lavanda, laranja-doce ou manjerona no travesseiro. Assim, o cheirinho vai te ajudar a ter uma noite de sono melhor, além de deixar o quarto com um clima relaxante.

Como usar o óleo essencial de lavanda?

  • O óleo essencial de lavanda tem propriedade terapêutica para acalmar a pele. O óleo essencial de lavanda pode ser passado puro, diretamente na picada ou também pode pegar uma medida de colhersinha de chá de um creme ou gel e acrescentar uma ou duas gotas do óleo essencial de lavanda, misturar e passar na picadinha. 4.

Por que a lavanda é usada?

  • Em tempos antigos, por exemplo, os egípcios eromanos a usavam para banhos, relaxamento e como perfume. Além disso, a Lavanda é amplamente usada por suas propriedades calmantes e relaxantes, que são as suas qualidades mais notáveis.

Quais são as propriedades da lavanda?

  • Além disso, a Lavanda é amplamente usada por suas propriedades calmantes e relaxantes, que são as suas qualidades mais notáveis. Graças à versatilidade de suas propriedades, o doTERRA ® Brasil Lavender é um óleo indispensável para se ter a qualquer hora.

Como adicionar a lavanda a pratos?

  • Experimente adicionar o doTERRA ® Brasil Lavender (Aroma Natural de Lavanda) a pratos marinados, bolos e sobremesas. Use ao cozinhar para suavizar sabores cítricos e adicionar um toque saboroso a marinados, bolos e outras sobremesas.

Postagens relacionadas: