O que fazer quando uma pessoa toma cloro?

O que fazer quando uma pessoa toma cloro?
No caso de ingestão (engolimento) a pessoa não deve beber nada nem deve tentar forçar o vômito. É preciso procurar assistência médica de imediato. A ingestão de água sanitária é algo extremamente raro, por ser produto de odor extremamente forte e desagradável para qualquer ser vivo.
Quais os perigos do cloro?
O gás cloro é tóxico e venenoso. Por não ter um cheiro forte, os profissionais têm dificuldade para identificá-lo. Como resultado disso, as consequências da intoxicação podem ser severas. Ao ser inalado, o cloro provoca o bloqueio das vias respiratórias e pode causar morte por asfixia.
Por que o cloro é perigoso?
- Cloro - barato e, portanto, atraente para muitas mantas, método para limpar, desinfetar o banheiro, banheiro, lavar a roupa. A violação das regras de uso da ferramenta pode resultar em grandes perdas para saúde e bolsa. O envenenamento de cloro em uma criança é muito perigoso.
Qual a quantidade recomendada de cloro na água sanitária?
- As fontes de água municipais geralmente fornecem entre 0,2 e 0,5 ppm de cloro. Quando o alvejante é adicionado à água para desinfecção de emergência, é altamente diluído. Escalas de diluição sugeridas do Centers for Disease Control são 8 gotas de água sanitária por galão de água limpa até 16 gotas por litro de água turva.
Como tratar cloro em emergências?
- Tratamento para inalação de cloro em emergências. Primeiro, é necessário que se forneça oxigênio suplementar e se administre beta agonistas, como albuterol e ipratrópio.
Quais os sintomas de envenenamento por cloro?
- Identifique os sintomas de envenenamento por cloro. Inalá-lo, geralmente, causa dificuldades respiratórias, junto com queimadura severa dos olhos, ouvidos, nariz e garganta. Também pode causar inchaço da garganta e fluido nos pulmões. Ingerir cloro resulta em problemas gastrointestinais, como dor abdominal, queimadura no esôfago e vômitos.