adplus-dvertising

Como usar óleo essencial para aromatizar?

Índice

Como usar óleo essencial para aromatizar?

Como usar óleo essencial para aromatizar?

Difusores e velas Clássico, mas não menos importante, é indicado também usar óleos essenciais nos difusores dentro de casa que podem ser tomada, lâmpada ou ultrassônicos. Pingue de 10 a 15 gotas do óleo essencial no ambiente e deixe agir por até 3 horas seguidas a uma distância de 1 ou 2 metros de você.

Como fazer aromatizador de ambiente com base pronta?

Passo a passo

  1. Meça 500 ml da base pronta (BP) para perfume para 100 ml de essência no copo medidor. Dica: Essas medidas proporcionam uma fragrância mais intensa. ...
  2. Misture bem o BP perfume com a essência. ...
  3. Com o auxílio do funil, despeje o seu aromatizador no vidrinho e feche-o.

Quais os óleos essenciais para o preparo dos aromatizadores?

  • O uso de óleos essenciais no preparo dos aromatizadores potencializam não só o perfume, mas também as sensações que cada um traz. Para nossas receitas, usaremos os óleos de alecrim, capim-limão, lavanda e hortelã-pimenta.

Qual o óleo essencial para a sua casa?

  • Alguns utilizam óleo essencial e é importante que você escolha o que mais combina com a sua casa porque também são compostos de propriedades medicinais e podem auxiliar no tratamento de saúde com o auxílio da aromaterapia. O contraponto é que algumas pessoas podem ter alergias a tipos específicos de aromatizadores ou a algumas essências.

Como utilizar os óleos essenciais?

  • Existem diversas formas de utilização para aproveitar todos os beneficios dos Óleos Essenciais. A seguir, veja os principais métodos utilizados pela Aromaterapia, mas não esqueça de que é sempre possível criar novas formas de uso para se beneficiar dessa dádiva dos deuses.

Como fazer a inalação do óleo essencial?

  • Inalação: A inalação do vapor do óleo essencial é um excelente método para tratar tanto os problemas respiratórios, como gripes, resfriados e sinusites; quanto os problemas emocionais, como ansiedades ou ataques de pânico. Ao utilizar um vaporizador, acrescente apenas uma gota de óleo essencial ao soro fisiológico.

Postagens relacionadas: