O que tomar para crise de asma?

O que tomar para crise de asma?
Para o tratamento das crises, aqueles que são indicados são os broncodilatadores de ação curta, que agem em poucos minutos e exercem um efeito por cerca de 4 a 6 horas. Alguns exemplos de broncodilatadores inalatórios de ação curta são o salbutamol e o fenoterol.
Quando começa a crise de asma?
- Geralmente as crises deste tipo de asma começam 6 a 8 minutos após o início do exercício intenso e tendem a desaparecer após o uso do remédio da asma ou após 20 a 40 minutos de repouso. Porém, em alguns casos, a crise de asma também pode surgir 4 a 10 horas após o fim da atividade.
Como evitar o ataque de asma?
- Faça atividades físicas, sempre com a indicação de um profissional e de forma moderada, não fume e mantenha o peso ideal. Assim, certamente você evitará que o ataque de asma seja uma constante em sua vida. Quem é asmático também precisa ficar atento aos fatores de risco.
Quais são os sintomas de uma crise asmática?
- E uma das formas de auxílio no tratamento é a utilização de bombinhas e inaladores. Os sintomas iniciais de uma crise asmática são tosse, falta de ar, respiração ofegante e sensação de cansaço constante.
Quais são os sintomas de asma?
- Basicamente, quem sofre de asma tem uma respiração rápida e curta, desconforto no tórax e ansiedade. São sintomas que se agravam ao longo de um ataque. No entanto, além desses problemas, os asmáticos ainda convivem com várias complicações no dia a dia, inclusive, tendo algumas limitações.