Como fazer para voltar a falar com uma amiga?

Como fazer para voltar a falar com uma amiga?
Como recuperar uma amizade desfeita? Confira dicas para voltar a falar com a sua amiga
- Tente entender o motivo da briga, mas sem julgamentos. ...
- Conversem sobre o que aconteceu e escute o que a sua amiga tem a dizer. ...
- Respeite o tempo da sua amiga. ...
- Deixe o orgulho de lado e saiba reconhecer onde errou.
O que fazer quando brigamos com uma amiga?
Procure um momento tranquilo, um lugar calmo para que possam falar com clareza. Se a outra pessoa se recusar a se encontrar com você, peça ajuda para uma pessoa ou ainda uma ocasião em que vocês possam se encontrar naturalmente. O importante é não deixar de pedir desculpas.
Como fazer a reconciliação entre duas pessoas?
- Se ambas estiverem comprometidas, a reconciliação se torna algo possível. Você pode passar por esse processo e manter a própria dignidade, se abordá-lo da forma correta. Reconheça que ela é diferente do perdão. As pessoas costumam confundi-los entre si. O perdão é algo que requer o esforço de apenas uma pessoa, mas a reconciliação precisa de duas.
Como reconquistar a amiga?
- Invista em DIY para reconquistar a amiga, enquanto ainda estiver caminhando em terreno misterioso. Passo 8: ria. Simplesmente ria de tudo o que aconteceu. Comece do zero, tente passar uma borracha no passado (por mais que o perdão nem sempre venha acompanhado de esquecimento) e diga para a amiga a mais sincera verdade: “sinto saudade”.
Por que você precisa executar a reconciliação?
- Não importa se foi um dos motivos acima ou algum que eu não citei, você tem todo o poder nas mãos de executar a reconciliação e ainda fazê-la pensar que foi ideia dela voltar para seus braços. Mas para isso, você precisa conhecer as técnicas mentais de comportamento que ele ensina.
Por que a reconciliação tem de ser a palavra de ordem nesse momento?
- Por favor, entenda que a reconciliação tem de ser a palavra de ordem nesse momento de maior dificuldade. Magoar, com nossas ações e palavras, aqueles a quem mais amamos é por vezes inevitável, e nem sempre nos apercebemos de imediato do erro cometido.