Como trabalhar a parte externa da coxa?

Como trabalhar a parte externa da coxa?
Como: Deite-se de costas com os braços esticados ao lado, os joelhos dobrados e os pés apoiados no chão, afastados na largura do quadril. Mantendo as coxas alinhadas, estique umas das pernas com a ponta do pé para cima. Contraia seus glúteos para levantar seus quadris de maneira uniformemente do chão, depois abaixe.
O que é gordura nas pernas?
Acúmulo de gordura nas pernas e braços pode ser sinal de doença vascular. O lipedema é uma doença vascular crônica, de origem hormonal, que acomete principalmente as mulheres. O quadro é caracterizado pelo depósito de gordura e inchaço localizado nas pernas e braços, com exclusão das mãos e pés.
Como reduzir o excesso de gordura nas coxas?
- O excesso de gordura nas coxas pode afetar a autoestima de qualquer pessoa, seja homem ou mulher. Conheça formas de ajudar a resolver o problema. Será que é possível reduzir o excesso de gordura nas coxas?
Como reduzir o consumo de gordura?
- Limite o consumo de gordura para algo entre 35 e 60 gramas ao dia. Assim, a gordura deve compor cerca de 20% a 35% do consumo calórico diário. Coma de 1 gramas de carboidratos complexos (grãos integrais, legumes e frutas) ao dia. Eles devem compor de 45% a 65% do consumo calórico diário.
Qual a ingestão de gordura em uma dieta?
- A Associação Dietética Americana (ADA) recomenda que adultos limitem sua ingestão de gordura para 20 a 35% de sua ingestão calórica diária. Já que um grama de gordura equivale a 9 calorias, uma dieta contendo 2.000 calorias deve consistir em 44 a 78 g de gordura por dia.
Qual a origem da perda de gordura localizada?
- A perda de gordura localizada é um assunto “delicado” e um obstáculo comum à boa forma, sobretudo para as mulheres, cuja genética é responsável por maior propensão para a acumulação nas pernas e coxas, ao contrário dos homens, que maioritariamente acumulam gordura na zona abdominal.