O que fazer para passar no vestibular da USP?

O que fazer para passar no vestibular da USP?
Graduação na USP A seleção é feita por meio do vestibular da Fuvest ou pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Para quem já cursa o ensino superior, também é possível solicitar transferência.
É muito difícil passar em medicina na USP?
A USP (Universidade de São Paulo) tem um dos vestibulares mais difíceis do país, a Fuvest. Ou seja, ser aprovado lá não é tarefa fácil. Agora, como fazer para passar em medicina na USP? Não é nada impossível!
Por que passar no vestibular?
- Para muitos, passar no vestibular é a realização de um sonho, por isso, nada mais justo do que celebrar esta conquista. Reúna amigos e familiares, raspe a cabeça, pinte com batom o nome do curso e universidade no rosto, peça dinheiro no trânsito, participe do trote dos veteranos e faça tudo que tenha direito.
Como se preparar para o vestibular?
- Em primeiro lugar de nossa lista de como se preparar para o vestibular trouxemos a dica: conheça o calendário dos vestibulares e organize seu tempo de estudo.
Como conhecer o calendário de cada vestibular?
- Além de conhecer o calendário, você deverá também ler o edital de cada vestibular que quer prestar.
Qual o edital do vestibular?
- O edital é o documento mais importante de todo e qualquer vestibular, é ele que vai determinar o que você deve estudar, como pedir isenção de taxa, como entrar com algum recurso caso o seu pedido de isenção ou diminuição de taxa tenha sido negado, como fazer sua inscrição, informações sobre datas e o que é permitido levar no dia da prova.