adplus-dvertising

Como matar larvas de pernilongo na piscina?

Índice

Como matar larvas de pernilongo na piscina?

Como matar larvas de pernilongo na piscina?

Os experimentos demonstaram que uma quantidade de cloro equivalente a 0,1% do volume total da água em que acontece a aplicação (1 mililitro para cada litro de água, por exemplo) é capaz de eliminar as larvas do mosquito da dengue. “O cloro tem ação mortal sobre elas, impedindo que cresçam”, ressalta Nakano.

Como é a larva do pernilongo?

A larva é o segundo estágio de vida do inseto, que surge logo após a eclosão do ovo. Durante esta fase, ela se alimenta e se locomove com bastante facilidade, buscando ficar longe da luz. Após aproximadamente 5 dias, ela se transformará em pupa, período em que se prepara para virar mosquito.

Por que piscinas contêm larvas de mosquitos?

  • Piscinas que contêm larvas de mosquitos não são seguras ou agradáveis. Com algumas medidas simples você poderá fazer com que sua piscina volte a ficar maravilhosa e se torne uma local agradável para sua família aproveitar, e não para mosquitos se reproduzirem. Swimming pool and pool house image by Jim Mills from Fotolia.com

Como evitar que as larvas cresçam?

  • Para evitar que as larvas cresçam, também é necessário verificar caixas d’água vazias, garrafas, pneus e todo local que possa haver acúmulo de água, mantendo-os secos.

Como Eliminar os insetos da piscina?

  • A super cloração deve eliminar qualquer tipo de inseto da piscina. Além destes insetos que ficam na superfície, que estão ali de passagem, provavelmente só se reproduzindo, existem também aqueles que podemos chamar de insetos de piscina ou insetos aquáticos! Conhecidos como barqueiros, eles nadam com maestria e parecem curtir a piscina.

Por que os mosquitos se alimentam de frutas?

  • Os mosquitos se alimentam de frutas, na verdade. As picadas acontecem porque as fêmeas precisam do sangue humano para maturar seus ovos. Ou seja, as picadas que levamos são feitas exclusivamente pelas fêmeas. E elas têm uma substância análoga à dos morcegos hematófagos, que anestesia o local da picada.

Postagens relacionadas: