O que fazer para melhorar hidradenite?

O que fazer para melhorar hidradenite?
Pomadas com vitamina A, como Hipoglós ou Hipoderme: ajudam a pele a cicatrizar mais rápido; Injeções de corticoides, como Prednisolona ou Triancinolona: reduzem a inflamação dos caroços, aliviando o inchaço, a dor e a vermelhidão; Analgésicos, como Paracetamol ou Ibuprofeno: ajudam a aliviar o desconforto e a dor.
Quais são os medicamentos para o controle da Hidradenite?
- As opções são o acetado de ciproterona associado a estrogênio, pílulas anticoncepcionais que contenham etinilestradiol e norgestrel ou espironolactona. Nos homens, a finasterida ou a dutasterida, dois medicamentos usados habitualmente na hiperplasia benigna da próstata, podem ser usados para o controle da hidradenite.
Qual é o diagnóstico da Hidradenite?
- Hidradenite é um processo inflamatório crônico similar à acne que ocorre nas axilas, virilhas e em torno dos mamilos e ânus e que deixa cicatrizes. O diagnóstico é por exame.
Qual a origem da Hidradenite?
- A hidradenite é uma doença que acomete preferencialmente áreas intertriginosas, ou seja, regiões onde duas superfícies de pele entram em contato, podendo sofrer fricção, como as axilas, virilhas, região inferior das mamas ou dos glúteos, ao redor do ânus, saco escrotal ou na parte de dentro das coxas.
Por que a Hidradenite é crônica?
- Ao contrário do furúnculo, a hidradenite pode torna-se uma doença crônica, com duração de semanas a meses. A recorrência também é extremamente comum, fazendo com que o mesmo local da pele seja acometido pela hidradenite dezenas de vezes durante a vida.