adplus-dvertising

Como manter os pés hidratados no inverno?

Índice

Como manter os pés hidratados no inverno?

Como manter os pés hidratados no inverno?

Ouça em voz altaPausarPara tratamento diário deve-se passar um hidratante específico para esta área após o banho, isso fará com que os pés fiquem mais úmidos. À noite vale passar uma camada de hidratante para os pés e calçar uma meia de algodão que vai ajudar a manter os pés hidratados.

O que é bom para esfoliar os pés?

Ouça em voz altaPausarEm um recipiente, coloque meia xícara de mel e meia xícara de açúcar. Mexa bem até deixar a mistura bem homogênea e consistente. Pegue um pouquinho da mistura e vá massageando em movimentos circulares até espalhar uniformemente em todo o . “O ideal é fazer essa esfoliação logo após um banho mais morninho.

Como faço para hidratar os pés?

  • Não há nada mais simples: encha um recipiente adequado para os pés e adicione apenas água morna e 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio, mexa e mergulhe os pés ali, deixando descansar por cerca de 10 minutos. Depois disso, lave com água e aplique seu hidratante favorito.

Como hidratar os pés noturnos?

  • Seus pés estarão escorregadios e é melhor não correr o risco de se machucar! Quando possível, durma com meias de algodão para potencializar a hidratação noturna. Basta aplicar o hidratante para a área, como o Desodorante Hidratante para Pés Noz Pecã e Karité, de Tododia, e, em seguida, vestir meias. A oclusão favorece a hidratação da região. 4.

Como hidratar os pés com mel?

  • O mel é excelente para hidratar e tratar as rachaduras. Além de possuir propriedades antibacterianas, que também vão cuidar da saúde dos pés. Basta mergulhar os pés em uma bacia com 2 litros de água morna e 1 xícara de mel, por 20 minutos. Depois desse processo, lave bem e passe um hidratante específico para os pés.

Como cuidar dos pés?

  • Mas é importante cuidar da pele dos pés para mantê-los sempre saudáveis e hidratados. Algumas atitudes simples podem ser encaixadas no dia a dia sem demandar muito tempo. E fica a dica: caso seus pés estejam rachados ou com problemas de fungos ou bactérias, procure um especialista.

Postagens relacionadas: