adplus-dvertising

Como aumentar a durabilidade das semijóias?

Índice

Como aumentar a durabilidade das semijóias?

Como aumentar a durabilidade das semijóias?

7 dicas para aumentar a durabilidade das suas semi jóias

  1. 1 – Evite o contato com produtos químicos. ...
  2. 2 – Não passe perfume quando estiver com a peça. ...
  3. 3 – Guarde-as separadamente. ...
  4. 4 – Não passe perfume quando estiver com a peça. ...
  5. 5 – Evite o contato excessivo com a água. ...
  6. 6 – Evite o contato com o suor do corpo.

Qual a durabilidade das semijóias?

Afinal, qual é a durabilidade das semijoias? É muito relativo, pois depende basicamente de dois fatores: a qualidade das peças e os cuidados da usuária. Por isso, as semijoias podem durar um período de 3 meses ou anos.

Qual a durabilidade de um folheado?

Peças que são usadas diariamente também tendem a se desgastar mais rapidamente porque muitas vezes entram em contato com o mundo exterior e elementos que podem causar danos. Em média, as joias folheadas a ouro podem durar cerca de dois anos antes que o folheado a ouro comece a manchar e se desgastar.

Por que não usar bijuterias?

  • Evite também usar bijuterias enquanto estiver fazendo tarefas domésticas como lavar louças ou roupas. ‘Os materiais químicos danificam o material’, diz Vinicius. Produtos como bronzeadores, repelentes, perfumes e hidratantes podem danificar a biju.

Qual a melhor forma de guardar a bijuteria?

  • A melhor forma de guardar a bijuteria é separadamente, ou seja, cada peça em um compartimento isolado. ‘O contato entre as peças pode causar riscos em materiais mais sensíveis. Além disso, as correntes podem se emaranhar’, lembra Vinicius.

Qual é o revestimento de bijuterias?

  • Muitas peças de bijuterias são cobertas por uma fina camada de metal, gerada pelo processo de galvanização ou, como costumam chamar, folheado. O revestimento de ouro se assemelha ao ouro de 14 quilates e é composto por uma fina camada de cor amarelada ou até mesmo do verdadeiro ouro.

Como evitar o suor de bijuterias?

  • A dica valiosa é se monitorar este hábito e não manipular suas bijuterias com as mãos, principalmente quando suadas ou com qualquer tipo de umidade, oleosas ou com resíduos químicos, como os hidratantes. O suor de algumas pessoas tem um alto índice de ácido úrico, que é expelido pelo suor, podendo causar sérios danos à bijuteria.

Postagens relacionadas: