adplus-dvertising

Quais alterações podem ser promovidas pela Pré-eclâmpsia?

Índice

Quais alterações podem ser promovidas pela Pré-eclâmpsia?

Quais alterações podem ser promovidas pela Pré-eclâmpsia?

Na pré-eclâmpsia, um aumento da pressão arterial é acompanhado de proteína na urina (proteinúria). A pré-eclâmpsia pode causar convulsões (eclâmpsia) súbitas. A eclâmpsia ocorre em menos de 1% das mulheres com pré-eclâmpsia grave. Se não for tratada rapidamente, a eclâmpsia geralmente é fatal.

Qual a pré-eclâmpsia da mulher grávida?

  • Pré-eclâmpsia é uma condição rara e séria, e é um dos aspectos importantes a se observar durante a gravidez, particularmente se você tiver um dos fatores de risco conhecidos. Se estiver se perguntando se a pré-eclâmpsia é comum, é bom saber que ela só afeta de 2 a 8 por cento das mulheres grávidas.

Como Prevenir a eclâmpsia após o parto?

  • A eclâmpsia também pode surgir após o parto do bebê, principalmente nas mulheres que tiveram pré-eclâmpsia na gestação, por isso, é importante manter a avaliação mesmo depois do parto, para que se possa identificar qualquer sinal de piora, só devendo receber alta hospitalar após a normalização da pressão e a melhora dos sintomas.

Qual o tratamento para pré-eclâmpsia?

  • Para pré-eclâmpsia, o tratamento pode incluir: Medicamentos para baixar a pressão arterial seguros para a gravidez; Corticosteroides para casos graves ou associados a complicações hepáticas ou de plaquetas; Medicamentos anticonvulsivantes para casos graves. Hospitalização. Pré-eclâmpsia grave pode exigir hospitalização.

Qual a relação entre eclampsia e bebê?

  • Eclampsia e seu bebê. A pré-eclâmpsia e eclâmpsia afetam a placenta, órgão que fornece oxigênio, sangue e nutrientes para o feto. Quando a pressão arterial elevada reduz o fluxo de sangue, a placenta pode ser incapaz de funcionar corretamente. Isso pode levar o bebê a nascer com baixo peso ou outros problemas de saúde.

Postagens relacionadas: