O que o ser humano é capaz de fazer?

O que o ser humano é capaz de fazer?
O ser humano é capaz de fazer tanta coisa boa, pena que com isso também o torna capaz de fazer o contrario e tudo depende do que e de quem ele encontrar pelo caminho até aqui. Mas a princípio o que uma pessoa faz a outra também é capaz de fazer, aonde uma pessoa chega à outra também pode chegar.
Tem ser humano que é um lixo?
O ser humano está podre, e a saída é a extinção. É lamentável constatar o quanto alguns de nós somos pequenos, confiantes e confiados, arrogantes, prepotentes e sem nenhuma noção de fraternidade, de amor a si mesmo ou ao outro. ... Assim está o que se convencionou chamar de ser humano: UM LIXO!
Como entender as pessoas através da psicologia?
Psicologia é a ciência que estuda o comportamento humano e seus processos mentais. Melhor dizendo, a Psicologia estuda o que motiva o comportamento humano – o que o sustenta, o que o finaliza e seus processos mentais, que passam pela sensação, emoção, percepção, aprendizagem, inteligência...
Qual é a evolução do ser humano?
- Nenhum ser humano é perfeito a ponto de não ter nenhum tipo de comportamento que possa melhorar. A evolução consiste exatamente nisso, estar sempre em busca de algo que possa ser aperfeiçoado.
Qual é o ser mais complexo de se entender?
- Sem sombra de dúvidas o ser humano é o ser mais complexo e complicado de se entender, visto que, muda corriqueiramente, seja no modo de pensar, agir, de entender ou de sobrepor suas conjecturas. Bom seria se só evoluísse, mas não é bem assim.
Como você pode se tornar um profissional cada vez melhor?
- O seu estilo de vida, sua alimentação, a forma de se relacionar, seu senso de organização, disciplina, controle emocional, são vários os aspectos que podem ser trabalhados para que se torne uma pessoa e um profissional cada vez melhor.
Será que a mente humana é fantástica?
- A mente humana é fantástica e desvendá-la é dar um passo importante na busca pelo autoconhecimento e desenvolvimento da inteligência emocional. Assim, é possível descobrir a origem de sentimentos, pensamentos, crenças limitantes, enfim, reconhecer a sua própria essência.