O que fazer para distrair adolescentes?

O que fazer para distrair adolescentes?
Alguns pais têm enfrentado dificuldade para distrair os adolescentes entediados durante a quarentena. Nem tudo está perdido! criamos uma lista com dicas de atividades divertidas
- Aprendendo uma coisa nova. ...
- E vai rolar a festa! ...
- Que tal pegar um cineminha? ...
- Noitada de jogos! ...
- Podcasts para todos. ...
- A hora da leitura.
O que eu faço para espantar o tédio?
9 coisas para fazer em casa e espantar o tédio em dias chuvosos
- Ler um bom livro. ...
- Preparar um spa caseiro. ...
- Jogar um jogo. ...
- Mandar uma mensagem para um parente ou velho amigo. ...
- Praticar ou adotar um hobby. ...
- Começar a escrever um diário. ...
- Malhar em casa durante o tédio em dias chuvosos. ...
- Preparar uma refeição caprichada.
Qual a adolescência para os filhos?
- A adolescência é uma fase difícil, tanto para filhos quanto para os pais. Nessa época, pais e mães percebem que aquelas normas que costumavam funcionar com os filhos já não dão mais certo. E é nessas horas que geralmente surgem erros na educação, tornando evidente a necessidade de alterar alguns hábitos.
Como distrair seu filho durante o voo?
- Antes de sair, faça uma seleção pequena dos brinquedos favoritos do seu filho e leve-os. Assim, você tem com o que distraí-lo antes que ele se aposse de saleiro e porta-guardanapo – o que sempre acaba mal. 6. É infalível: deixar para apresentar um brinquedo novo no restaurante ou durante um voo garante bons minutos de tranquilidade.
Será que os adolescentes já são adultos?
- Num primeiro momento, os pais podem pensar que os adolescentes já são adultos formados, e que por isso não precisam de atenção nem de demonstrações de afeto. Mesmo se você tiver uma vida muito ocupada, é melhor que a qualidade do tempo passado em família substitua a quantidade.
Como fazer um tour com seu filho no colo?
- No restaurante, faça um tour de reconhecimento com seu filho no colo. Enquanto o prato não chega, mostre a ele os vários ambientes, a atividade dos garçons e, se possível, o preparo dos alimentos. A criança vai adorar e certamente ficará mais calma e entretida com os próprios brinquedos, no cadeirão, quando a refeição for servida.