adplus-dvertising

Qual o tratamento para inflamação no tendão de Aquiles?

Índice

Qual o tratamento para inflamação no tendão de Aquiles?

Qual o tratamento para inflamação no tendão de Aquiles?

O tratamento para a inflamação do tendão de Aquiles geralmente é feito com uso de compressas de gelo no local da dor, durante 20 minutos, de 3 a 4 vezes por dia, repouso das atividades e uso de sapato fechado, confortável e sem salto, como um tênis, por exemplo.

Qual o melhor tratamento para uma contusão muscular?

O tratamento para a contusão muscular inclui o uso de gelo no local, pomadas anti-inflamatórias, alongamentos, repouso e, aos poucos, a retoma da atividade física. Em alguns casos a fisioterapia é indicada para acelerar a recuperação, através de equipamentos próprios como o ultrassom, por exemplo.

Como Prevenir a inflamação do tendão?

  • Em alguns casos também pode ser recomendado, depois de a inflamação reduzir, tratamentos de calor que consistem em mergulhar a zona em que o tendão está inflamado durante 20 minuto em água quente. Enquanto estiver lesionado é muito importante evitar movimentos que possam causar danos ou piorar o seu quadro clínico.

Como prevenir o desconforto no tendão?

  • Comece por suprimir qualquer atividade física que tenha impacto no seu tendão. Por exemplo se o desconforto é no joelho ou no tornozelo evite os esportes de impacto, como correr ou caminhar mais rapidamente. É necessário que o tendão "descanse" para que se possa desinflamar.

Quais os melhores remédios caseiros para combater a tendinite?

  • Os melhores remédios caseiros para ajudar a combater a tendinite são as plantas que tem ação anti-inflamatória como gengibre, aloe vera porque eles atuam na raiz do problema, trazendo alívio dos sintomas. Além é claro de uma alimentação mais rica em omegas 3 como a sardinha, sementes de chia ou nozes, por exemplo.

Como Ficar com a tendinite após a cirurgia?

  • A pessoa deve ficar cerca de 5 a 8 dias com uma tala após a cirurgia e após a liberação do médico, a pessoa pode voltar a fazer mais algumas sessões de fisioterapia para se recuperar completamente. Para evitar o retorno da tendinite é importante descobrir qual foi a sua causa.

Postagens relacionadas: