adplus-dvertising

O que fazer para deixar o cabelo mais pesado?

Índice

O que fazer para deixar o cabelo mais pesado?

O que fazer para deixar o cabelo mais pesado?

Há vários produtos capazes de deixar os fios mais pesados. Aplicar uma boa quantidade de finalizadores, como óleos (de coco ou jojoba, por exemplo) ou cremes de pentear é uma das alternativas. O excesso vai fazer, sim, com que os fios fiquem mais para baixo e até mais esticados.

O que dá peso no cabelo?

Use o cabelo comprido. Deixar o cabelo crescer é uma das formas mais fáceis de dar peso aos cachos, mas isso pode levar bastante tempo. Quanto maior estiver o cabelo, mais peso os cachos terão. Deixe os fios crescerem, independente do tipo de cachos, para que desçam naturalmente.

Como deixar o cabelo mais grosso?

  • Uma boa notícia é que é possível deixar o cabelo mais grosso com produtos que fortalecem os fios e repõem as proteínas, mesmo para quem é jovem. Dica: a linha TRESemmé TRESplex Regeneração, que conta com máscara pré-shampoo, shampoo e condicionador ajuda na reposição de proteína, deixando os cabelos mais resistentes.

Como deixar o cabelo crescer?

  • Deixar o cabelo crescer é uma das formas mais fáceis de dar peso aos cachos, mas isso pode levar bastante tempo. Quanto maior estiver o cabelo, mais peso os cachos terão. Deixe os fios crescerem, independente do tipo de cachos, para que desçam naturalmente.

Como arrumar cabelo com os dedos?

  • Use um pente de dentes largos ou arrume o cabelo com os dedos. Apesar de parecer contraditório se você quer que os cachos fiquem pesados, arrumar os fios com um pente de dentes largos, um pente do tipo garfo ou com os dedos é melhor do que escová-los, o que pioraria muito a situação.

Quais alimentos deixam o cabelo mais espesso?

  • Coma alimentos que deixam o seu cabelo mais espesso. Às vezes, o raleamento dos fios é um indício de que você não está recebendo todos os nutrientes de que necessita. Comer uma dieta equilibrada é essencial para se ter um cabelo mais volumoso e saudável. Consuma bastante proteína — peixes, frango, legumes e carnes magras.

Postagens relacionadas: