O que fazer para deixar o cabelo mais baixo?
O que fazer para deixar o cabelo mais baixo?
6 passos para diminuir o volume do cabelo
- Usar shampoo e condicionador próprios. ...
- Passar um leave-in depois da lavagem. ...
- Usar um pente de madeira com dentes largos. ...
- Secar os cabelos naturalmente. ...
- Fazer uma hidratação 2 vezes por mês. ...
- Cortar o cabelo em camadas.
Como deixar o cabelo com um natural bonito?
Para ter o cabelo natural saudáveis, bonitos e naturais, é preciso que os cuidados sejam mantidos, sempre. Por isso, evite lavar o cabelo com água quente, pois esse processo pode deixar o fio seco, áspero e sem brilho. Ahh, e não esqueça de investir nas hidratações e nos cuidados que o cabelo natural necessita.
O que passar para o cabelo ficar ondulado?
Evite pentear os fios depois de secos para não aumentar o frizz e nem eliminar o formato das ondas. Aproveite o momento do condicionador ou da hidratação para desembaraçar as mechas. Comece pelas pontas, depois siga do meio para as pontas e, por último, da raiz até as pontas para evitar a quebra do cabelo.
Como deixar o cabelo crescer?
- E, se depois quiser deixar o cabelo crescer, não se preocupe: ele nasce como era antes — não mais grosso, não de outra cor, mas igual!
Como fazer um corte de cabelo?
- Faça o corte de cabelo que você quer assim que tudo estiver do mesmo tamanho. Quando chegar nesse estágio, você pode começar do zero e fazer o que quiser. Faça um corte de cabelo novo ou continue deixando crescer. Independente do que você escolher, é sempre bom ir frequentemente ao cabeleireiro para aparar.
Qual o comprimento do cabelo que você quer fazer?
- O comprimento escolhido deve ir de encontro com o corte que você quer fazer. Por exemplo, se você quiser fazer um topete, deixe o cabelo com 5 a 6,5 cm de comprimento. Deixe que as laterais e a parte de trás crescerem até que fiquem do mesmo tamanho que o cabelo de cima.
Como raspar cabelo em casa?
- Apesar de ser fácil raspar o cabelo em casa, é recomendável que a primeira vez seja feita num salão de beleza. O cabeleireiro vai respeitar o caimento natural do cabelo, raspando no sentido em que os fios crescem (isso é importante, para, depois, eles não nascerem bagunçados e rebeldes).