adplus-dvertising

Para que serve a água oxigenada cremosa 40?

Índice

Para que serve a água oxigenada cremosa 40?

Para que serve a água oxigenada cremosa 40?

A Água Oxigenada Cremosa Ever Care 40 Volumes 90ml é indicada para a preparação de tinturas e descoloração de cabelos e pêlos. Como Usar: Em um recipiente não metálico, deposite a água oxigenada, seguindo a dosagem recomendada na embalagem da coloração ou no pó descolorante.

Qual a melhor água oxigenada volume 40?

Comparação das Melhores Águas Oxigenadas
Foto1 YAMÁ3 INOAR
NomeOxicreme Água Oxigenada Yamá 20 Volumes (900 ml)Água Oxigenada Inoar 40 Volumes (80 ml)
DestaqueÁgua Oxigenada 20 v com Efeito CalmanteBem Avaliado e Extremamente Hidratante
Preço a partir deR$ 15,84R$ 9,67
Volume2040

Como usar água oxigenada cremosa volume 40?

O Descolorante Água Oxigenada Cremosa 40 Volumes Farmax é utilizado para a preparação de tinturas e descoloração de cabelos. Prova de toque: aplicar pequena quantidade no antebraço ou atrás da orelha. Deixar sobre a pele por uma hora. Em seguida, lavar a região abundantemente com água.

Onde Encontro água oxigenada 40 volumes?

Comprar Agua Oxigenada Cremosa de Volume 40 de 1 Litro com o melhor preço é na farmácia online Drogaria Minas-Brasil. Entregamos Agua Oxigenada Cremosa de Volume 40 de 1 Litro em todo do Brasil.

Pode pintar o cabelo com OX de 40?

Ox de 40 (ou 12% de Peróxido de Hidrogênio) Indicada para quem deseja platinar os fios ou usar as tinturas claríssimas. Ela pode clarear até 5 tons.

Quanto maior o volume da água oxigenada mais claro fica?

A água oxigenada é um produto que abre as cutículas dos fios, permitindo que o pigmento da coloração ou do pó descolorante penetre e altere a cor dos cabelos. Quanto maior o número do volume, mais concentração de peróxido de hidrogênio e mais clareia.

Qual a melhor água oxigenada para pintar o cabelo?

Se quiser mudar a cor em um ou dois tons, o melhor é usar a água oxigenada de 20 volumes. Essa é a escolha mais popular, pois contém uma concentração moderada, de 6% de água oxigenada. Ela é ideal se sua intenção é cobrir os fios grisalhos.

Que marca de água oxigenada é melhor pra descolorir o cabelo?

A água oxigenada de 30 é perfeita para quem quer descolorir o cabelo.

Como usar água oxigenada?

  • Saber como usar água oxigenada, utilizando o volume adequado, pode livrar você de uma série de inconvenientes, que vão desde não obter o resultado desejado até deixar o cabelo fragilizado. Para que isso não aconteça com você, preparamos esse guia de como usar água oxigenada.

Quais são os volumagens da água oxigenada?

  • Mas, quais são as diferenças entre as quatro volumagens da água oxigenada? Quanto menos volume uma água oxigenada possui, menos poder de clareamento o produto possui.

Como usar água oxigenada para sua coloração?

  • Aprenda como usar água oxigenada e não erre mais na hora de escolher a volumagem adequada para sua coloração! Admita: você é daquelas que na hora de escolher a coloração se informa, busca mil referências e inspirações, mas, uma vez decidida a cor, pega qualquer água oxigenada e corre para o caixa?

Como escolher o volume adequado de água oxigenada para cabelo?

  • O primeiro passo para aprender a escolher o volume mais adequado de água oxigenada para o seu cabelo é entender como ela funciona. A água oxigenada, ou peróxido de hidrogênio, é um produto que abre a escama dos fios, permitindo que o pigmento da coloração ou do pó descolorante penetre e mude a cor dos cabelos.

Postagens relacionadas: