adplus-dvertising

Como usar a água de banho da Natura?

Índice

Como usar a água de banho da Natura?

Como usar a água de banho da Natura?

As águas não tem válvula e teoricamente devem ser usados depois do banho com a pele ainda úmida. A Natura conta que elas podem ser usadas em bastante quantidade, virando o frasco na mão e depois espalhando o líquido na área do corpo que deseja.

Qual o cheiro do priprioca?

A priprioca é usada de maneira similar à baunilha, mas com outra nuance de sabor, com leves notas de terra e fumaça e notas aromáticas oscilando entre ervas e madeira.

Como usar colônia de banho?

A água de colônia é um perfume para o corpo todo, por isso pode deve ser borrifado em diversas áreas, se esquecer das regiões de maior fixação: pescoço, pulsos, dobras do joelhos, colo, nuca e atrás das orelhas.

O que é priprioca da Natura?

Parfum Perfume do Brasil Priprioca Ekos é feito com óleos essenciais 100% brasileiros, obtidos de forma sustentável e inéditos na perfumaria mundial, usando o ativo priprioca. Possui uma fragrância que reúne a riqueza das matas e a tradição dos povos da floresta.

Para que serve água de banho da Natura?

Esta água perfumada aplica-se no final do banho antes de secar-se e deixa na pele aromas deliciosos a frescura e a especiarias, para prolongar o refrescante do banho.

Como fazer água de banho?

Perfume de Banho

  1. Material. 550ml de Álcool de Cereais. 150ml de essência. ...
  2. Apoio. Frascos com spray. Frasco grande. ...
  3. Modo de Fazer. Em um frasco grande adicione primeiro o álcool, em seguida a essência e misture bem para diluir e também aumentar o poder de explosão. Em seguida acrescente água, o extrato.

Qual a fragrância do breu branco?

Um perfume de excepção Nos cuidados da linha Breu branco, o aroma do Breu branco é associado a frangrâncias mais cremosas e reconfortantes do sândalo e do cumaru do Brasil, oferecendo dessa forma um ramo perfumado verdadeiramente único e tipicamente.

O que é Piripirioca?

A priprioca ou piripirioca (Cyperus articulatus), é uma erva da família ciperácea, aromática e medicinal, natural da Amazônia.

Como usar colônia corporal?

Eau de Toilette ou Desodorante Colônia Indicadas para usar no dia a dia, fixam por até seis horas na pele. Para essa alternativa, Verônica recomenda borrifar de duas a três vezes em áreas de alta circulação sanguínea, como pulso, atrás das orelhas, nas dobras dos antebraços e atrás dos joelhos.

Qual a diferença de desodorante para colônia?

Perfume: a fragrância conhecida pelo termo original francês (parfum) é caracterizada pela alta concentração de essências – entre 18% e 35% do volume total. ... Eau de Cologne ou Desodorante Colônia: possui baixa concentração de essências, 5% no máximo.

Postagens relacionadas: