O que fazer em Anchorage no verão?

O que fazer em Anchorage no verão?
Anchorage: melhores atrações
- Alaska Railroad. 2.547. Ferrovias panorâmicas. ...
- Alaska Wildlife Conservation Center. 3.615. Natureza e vida selvagem. ...
- Portage Glacier. 1.040. ...
- Tony Knowles Coastal Trail. 1.829. ...
- Alyeska Aerial Tram. 1.391. ...
- Byron Glacier Trail. 268. ...
- Winner Creek Trail Hand Tram. 249. ...
- Flattop Mountain Trail. 931.
Quando começa a nevar no Alasca?
O período de mais neve no ano dura 6,4 meses, de 2 de outubro a 14 de abril, com precipitação de neve equivalente a líquido de 31 dias contínuos mínima de 3 milímetros. O máximo de neve ocorre durante os 31 dias ao redor de 12 de dezembro, com acumulação total média de neve equivalente a líquido de 25 milímetros.
Quais são os dias de Verão do Alasca?
- O verão traz dias longuíssimos com até 19 horas de sol – ele quase nem se põe. As chuvas são bem distribuídas durante o ano e podem cair a qualquer momento. A maior cidade do Alasca recebe grande parte dos voos e sua localização é um bom ponto de partida para uma série de atrações.
Quando ir para o Alasca?
- QUANDO IR PARA O ALASCA. A melhor época para uma viagem para o Alasca são os meses mais quentes de verão entre maio e setembro, quando os dias não são frios e há longos períodos de luz. Durante os meses de verão são encontrados mosquitos cada vez que fica ao ar livre e a temperatura está acima de zero.
Qual a melhor época para uma viagem para o Alasca?
- A melhor época para uma viagem para o Alasca são os meses mais quentes de verão entre maio e setembro, quando os dias não são frios e há longos períodos de luz. Durante os meses de verão são encontrados mosquitos cada vez que fica ao ar livre e a temperatura está acima de zero.
Qual o clima do interior do Alasca?
- As regiões do interior do Alasca têm um clima sub-polar com invernos longos extremamente frios, com neve e com temperaturas mínimas nos meses frios, que chegam quase a -30°C, enquanto no verão a temperatura máxima está acima de 20°C. As chuvas são escassas e nesta área do Alaska há entre 2 mm de precipitação por ano.