adplus-dvertising

Como contar a transição capilar?

Índice

Como contar a transição capilar?

Como contar a transição capilar?

Não existe um tempo específico de duração da transição capilar. Este processo começa na última vez que você aplicou química no cabelo até o corte da última mecha com progressiva. Sendo assim, depende muito do crescimento do cabelo, variando de pessoa para pessoa.

O que não usar na transição capilar?

Transição capilar: veja 4 erros que deve evitar durante o período

  1. Não ser paciente e delicada com os fios. ...
  2. Não fazer tratamentos profundos com a frequência mais adequada. ...
  3. Ficar sempre com os cabelos presos. ...
  4. Abusar das ferramentas quentes, como o secador e a chapinha.

Quem está passando pela transição capilar?

  • Cortes para quem está passando pela transição capilar Se você não quiser optar pelo big chop, pode recorrer a esses tipos de cortes que são ótimos. Primeiro, o corte em camadas! Esse tipo de corte é fundamental para redistribuir o volume crescente na raiz por todo o cabelo, e, assim, conseguir mais harmonização para o cabelo.

Qual a transição capilar mais comum?

  • A transição capilar mais comum é a dos fios rigidamente alisados para os cabelos crespos, cacheados ou encaracolados. Mas pode ser também voltar a cor e textura natural dos fios. Podemos dizer que é um processo muito libertador e empoderador. Contudo leva tempo, paciência e muitos cuidados.

Quais cremes são feitos para transição capilar?

  • Alguns cremes são feitos especificamente para pessoas em transição capilar. Quanto mais firme a consistência do produto, maior a possibilidade de definição dos fios. Mas, lembre-se: seu cabelo com química não irá cachear da mesma forma que a parte natural que está nascendo, então não se preocupe se o formato não te agradar tanto.

Qual o kit básico para uma boa transição capilar?

  • O kit básico para fazer uma boa transição capilar inclui shampoo hidratante, condicionador hidratante, um bom óleo e máscaras de hidratação, nutrição e reconstrução para realizar o cronograma de tratamento. Porém, essa lista pode ficar ainda menor se você optar por usar o óleo na etapa de nutrição, não precisando necessariamente da máscara.

Postagens relacionadas: