O que é o Natal em família?

O que é o Natal em família?
O Natal conta a história da família mais importante do mundo, a família que serve de exemplo de amor e união para toda humanidade. Por isso, o Natal é tempo de família, é tempo de compartilhar os nossos momentos com aquelas pessoas que são responsáveis pela nossa vida e pela nossa existência.
O que fazer para animar a festa de Natal?
Para divertir um pouco mais a festa, confira algumas brincadeiras para fazer na confraternização de Natal, seja com a família ou com os amigos.
- Amigo Secreto. ...
- Inimigo Oculto. ...
- Bexiga Premiada. ...
- Caça ao Tesouro. ...
- Bingo de Natal. ...
- Batata Quente Natalina. ...
- Qual é a Música? ...
- Show de Talentos.
O que servir na ceia de Natal barato?
Ceia de Natal barata: simples, deliciosa e econômica
- Frango recheado com farofa. As carnes típicas do Natal, como o chester e peru, costumam ter um preço mais salgado. ...
- Falsa bacalhoada. ...
- Salada de maionese. ...
- Arroz colorido. ...
- Pavê simples e delicioso. ...
- Rabanada. ...
- Gelado de abacaxi. ...
- Gelatina recheada.
Como você pode fazer isso no Natal?
- Ok, você pode fazer isso a qualquer época do ano, mas só no Natal ela fará tanto sentido. Entregue-se àqueles clássicos da Sessão da Tarde e jamais deixe “Esqueceram de mim” fora da lista.
Qual é a tradição do Natal?
- Muito do que conhecemos das tradições do Natal vieram de países onde se é inverno em dezembro. Aproveite o verão do Brasil e descubra a sua forma de comemorar. Vale mudar a decoração, o cardápio e até os aromas. Se de repente for um Papai Noel de bermuda florida, garanto que o bom velhinho agradecerá!
Qual a melhor maneira de ganhar mimos no Natal?
- O Natal é a única época em que todos ganham mimos e todos saem felizes. Se você tem crianças em casa, esperar pelo Papai Noel ou abrir os presentes na manhã seguinte usando pijamas confortáveis é a melhor coisa. Se a família for informal e pequena, passar a ceia de pijama pode ser divertidíssimo também.
Como ter um médico de família?
- Ter um médico de família é ter uma espécie de amigo que visita em horas de aperto. Aquele amigo que é o primeiro a detetar problemas de saúde e o último a sair de cena quando se impõe um tratamento. E mal esteja curado, lá está ele a agendar a próxima consulta!