Até quando pode juntar documentos no processo trabalhista?
Índice
- Até quando pode juntar documentos no processo trabalhista?
- É possível juntar documentos na réplica trabalhista?
- Como deve ser a citação trabalhista?
- Como reunir provas para processo trabalhista?
- Quando termina a instrução processual trabalhista?
- O que diz o artigo 845 da CLT?
- Pode juntar novos documentos na réplica?
- Como se dá a citação do reclamado no processo do Trabalho?
- Como se preparar para o vestibular?
- Como funciona o vestibular?
- Qual a etapa do vestibular?
- Como se inscrever no vestibular?

Até quando pode juntar documentos no processo trabalhista?
De qualquer modo, como já mencionamos acima, mesmo os documentos nos quais se funda a ação, e que devem acompanhar a petição inicial escrita, por expressa determinação legal (CLT, art. 787), caso não a acompanhem, o juiz deverá determinar ao autor que os faça juntar no prazo de 10 dias (CPC, art.
É possível juntar documentos na réplica trabalhista?
Documentos podem ser juntados depois da instrução processual, diz TRT-18. Documentos podem ser juntados ao processo para fins de prova depois de encerrada a instrução processual, desde que respeitado o direito ao contraditório.
Como deve ser a citação trabalhista?
Sobre o tema, vale dizer que no processo do trabalho, a citação não precisa ser pessoal. O artigo 841, § 1º, da CLT, em momento algum prevê a obrigatoriedade de citação pessoal, bastando a remessa ao endereço correto do empregador.
Como reunir provas para processo trabalhista?
A Justiça aceita como prova em processos trabalhistas quaisquer tipos de documentos, recibos, gravações, fotos e e-mails desde que as informações tenham sido obtidas de forma lícita, segundo juízes e advogados ouvidos pelo G1.
Quando termina a instrução processual trabalhista?
Normalmente ela se dá após a oitiva da última testemunha apresentada pelas partes, dado que, quando há prova pericial, as discussões sobre o laudo antecedem ou deveriam anteceder a audiência instrutória.
O que diz o artigo 845 da CLT?
Artigo 845 do Decreto Lei nº 5.452 de Aprova a Consolidação das Leis do Trabalho. Art. 845 - O reclamante e o reclamado comparecerão à audiência acompanhados das suas testemunhas, apresentando, nessa ocasião, as demais provas.
Pode juntar novos documentos na réplica?
435. É lícito às partes, em qualquer tempo, juntar aos autos documentos novos, quando destinados a fazer prova de fatos ocorridos depois dos articulados ou para contrapô-los aos que foram produzidos nos autos.
Como se dá a citação do reclamado no processo do Trabalho?
No processo do trabalho, não há necessidade que a citação seja entregue ao reclamado, ou seja, a citação não precisa ser pessoal, basta que ela seja entregue no endereço indicado, ao zelador do prédio ou colocada na caixa postal, por exemplo (MARTINS, 2003).
Como se preparar para o vestibular?
- Em primeiro lugar de nossa lista de como se preparar para o vestibular trouxemos a dica: conheça o calendário dos vestibulares e organize seu tempo de estudo.
Como funciona o vestibular?
- O que é e como funciona o vestibular. O vestibular é uma das formas mais tradicionais de ingressar em uma faculdade brasileira. Basicamente, funciona assim: o candidato tem um período determinado para se inscrever no concurso e realiza a prova junto aos demais, em datas e horários específicos definidos pela faculdade.
Qual a etapa do vestibular?
- Dependendo da instituição de ensino, o vestibular pode ocorrer em fase única ou se desdobrar em mais etapas de provas. Geralmente, são testados os conhecimentos dos candidatos sobre as matérias aprendidas durante os três anos do ensino médio.
Como se inscrever no vestibular?
- Antes de se inscrever no vestibular ou em qualquer outra forma de processo seletivo, verifique se a instituição tem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). Essa é a garantia de que o diploma emitido será válido em todo o território nacional e seu investimento de estudos, tempo e dinheiro terá valido a pena.