adplus-dvertising

O que visitar na Islândia no inverno?

Índice

O que visitar na Islândia no inverno?

O que visitar na Islândia no inverno?

Relaxar em lagoas de água geotermal, ir a praias de areia preta vulcânica, caminhar em geleiras, tocar icebergs, enfrentar tempestades de neve, conhecer quedas d'água imponentes, ver baleias, caçar aurora boreal e suspirar com os esguichos dos gêiseres são apenas algumas das surpresas que a Islândia guarda para você.

Quando começa a nevar na Islândia?

8 razões para viajar para a Europa em setembro e outubro (e para onde ir!) DE NOVEMBRO A MARÇO: Em novembro a neve começa a cair e a paisagem fica mais branquinha. Daí até março, os dias vão ficando cada vez mais curtos.

Qual a época da sua viagem na Islândia?

  • Paisagem aérea da Islândia no inverno. Portanto, a primeira decisão importante a tomar é a época da sua viagem. Inverno, outono, primavera ou verão? (Na prática, as estações do ano são inverno e verão, definidas pela quantidade de luz e não pela temperatura, mas vamos detalhar um pouco mais para facilitar.)

Qual a melhor maneira para conhecer a Islândia?

  • A melhor maneira para conhecer a Islândia é, sem dúvida, em uma viagem de carro pela Ring Road, também conhecida como Route 1. Para quem não conhece, a Ring Road é uma estrada circular, de cerca de 1.332 km, que leva o viajante pelas principais atrações da ilha. Para percorrê-la com tranquilidade, serão necessários de 7 a 10 dias.

Qual a temperatura máxima para o inverno islandês?

  • Durante o inverno islandês, que dura aproximadamente de outubro a abril, as temperaturas médias variam em torno dos 0°C. No entanto, a sensação térmica pode ser consideravelmente menor devido ao vento forte que sacode a ilha, a neve e as chuvas que caem do céu regularmente.

Qual a temperatura média na Islândia?

  • Apesar de estar perto do Círculo Polar Ártico, a temperatura média da Islândia é relativamente suave tanto no inverno como no verão. O inverno na Islândia é frio, chuvoso e coberto de neve, mas não mais do que em outras cidades nórdicas, como Copenhague ou Oslo.

Postagens relacionadas: