O que não se pode deixar de fazer em Porto de Galinhas?
Índice

O que não se pode deixar de fazer em Porto de Galinhas?
Índice de atrações
- Passeio às piscinas naturais.
- Passeio de bugue.
- Passeio de jangada aos cavalos-marinhos.
- Praias de Porto de Galinhas. Praia da Vila. Praia de Muro Alto. Praia do Pontal do Cupe. Praia de Maracaípe. Ponta de Serrambi.
- Mergulho.
O que é possível encontrar em Porto de Galinhas?
A vila de Porto de Galinhas é onde fica localizada a própria praia de Porto de Galinhas, e onde existe a maior oferta de mercados, lojas, restaurantes e bares. Com opções para todos os gostos, a região conta com resorts luxuosos, campings e pousadas para a família.
Como Aproveitar o passeio de 5 dias em Porto de galinhas?
- No entanto, já avisamos: levantar cedo e fazer os trajetos em carro próprio ou alugado, é indispensável para aproveitar ao máximo o nosso roteiro de 5 dias em Porto de Galinhas e região. Confira no post abaixo, a melhor seleção de passeios imperdíveis, hotéis, restaurantes, etc. Você vai gostar!
Como ir para Porto de galinhas?
- Em Porto de Galinhas, o passeio de bugue é seguro e tranqüilo. Mas se você não gosta de chacoalhar de bugue e quer curtir uma praia por dia, com calma, pode ir a todos os pontos por conta própria. Às praias do norte você vai precisar ir de carro, táxi ou Uber.
Qual é o roteiro mais corrido em Porto de galinhas?
- Este é um roteiro bastante corrido em Porto de Galinhas, indicado para quem tem pouco tempo ou para quem quer concentrar seus passeios em apenas dois dias, tirando os outros para curtir o hotel e a praia. Este é um roteiro um pouco mais tranqüilo, porque separa o dia da visita às piscinas naturais do dia do passeio de bugue ponta a ponta.
Qual o seu destino para surfar em Porto de galinhas?
- Caso você goste de surfar, o seu destino é a Praia de Maracaípe, próxima à Vila de Todos os Santos. O cenário perfeito para assistir ao pôr do sol mais bonito de Porto de Galinhas fica no Pontal de Maracaípe – um dos locais mais visitados da região. É por ali que o rio Maracaípe abraça o mar.