O que fazer quando meu ex não me deixa em paz?

O que fazer quando meu ex não me deixa em paz?
Procure tratar o seu ex-companheiro com respeito e amor, procure não jogar toda a responsabilidade do insucesso na conta do ex-companheiro nem de seus familiares. Exponha suas opiniões e desejos. Elogie-o.
Quando a ex incomoda?
Respeite a maturidade da amizade dos dois, mas admita que fica incomodada com a presença dela em excesso. 6 – Muito importante: mesmo que venha a conviver pacificamente com a ex, jamais – jamais mesmo! – faça dela sua confidente. 7 – Quando ela ligar, diga a seu namorado que ele pode atender na sua frente sem problema.
O que fazer quando seu ex não aceita a separação?
Segundo a especialista, para acabar com a insistência sem fim, explique a situação de novo. Depois, diga que ele deve seguir em frente e que não irá mais atende-lo. E faça exatamente isso. “Nada de encontros, cafezinhos, conversinhas, torpedos e nem de aceitar presentes.
Quando a pessoa não aceita a separação?
Por isso, existe o divórcio litigioso, que acontece quando as partes não conseguem chegar a um acordo, seja em relação ao fim do casamento ou a outros pontos do processo de separação. Portanto, se sua esposa não quer o divórcio, o fim do seu casamento acontecerá na justiça, através da modalidade litigiosa.
Como a atual deve agir diante de uma ex?
A tal da "ex": veja dicas e aprenda a lidar com ela
- Primeiro passo: reconheça o inimigo. ...
- Sinais mais comuns.
- Quando a ex se torna amiga. ...
- Conviver é preciso. ...
- Quando ele facilita a intimidade. ...
- Amizade com ex tem limite. ...
- Quando há filhos na jogada. ...
- Redes sociais: não surte.