adplus-dvertising

O que é bom para pontas espigadas?

Índice

O que é bom para pontas espigadas?

O que é bom para pontas espigadas?

O melhor tratamento para as pontas espigadas é a umectação. Umectar é o mesmo que umedecer o cabelo. Umectar os fios com óleos vegetais ajuda o cabelo a repor nutrientes, combatendo o ressecamento, o frizz e a aspereza. Além do cabelo ficar com um brilho lindo, ele fica mais macio e definido.

Como recuperar pontas de cabelo ressecado?

Então confira abaixo os truques e os tratamentos que vão devolver a vitalidade e a beleza das pontinhas do seu cabelo!

  1. Umectação já! ...
  2. Tenha sempre um óleo reparador de pontas. ...
  3. Invista em shampoos e condicionadores hidratantes. ...
  4. Prefira os banhos com água morna. ...
  5. Evite o uso frequente do secador e da prancha.

Como fazer o tratamento caseiro para pontas secas e espigadas?

  • Como Fazer o Tratamento Caseiro para Pontas Secas e Espigadas 1- Com os cabelos secos, aplique a hidratação caseira apenas nas pontas dos cabelos , mecha a mecha mas passando só nas pontas mesmo. 2- Envolva as pontas dos cabelo com papel alumínio e deixe agir por uma hora ou mais , se desejar.

Qual é o melhor óleo para pontas espigadas?

  • Outra coisa que é bem interessante para pontas espigadas é o Repair Rescue Sealed Ends ( post aqui ), um super produto que melhora muito aquelas pontas que mais parecem arame farpado. O problema é que ele é caro e tem que fazer a manutenção, por isso ainda acho que os óleos vegetais são as melhores opções.

Como evitar o cabelo espigado nas pontas?

  • Sendo assim, não deixe de pesquisar para saber qual deles é o certo para você. Outro truque para evitar o cabelo espigado nas pontas é cortá-las periodicamente, pelo menos, a cada dois ou três meses.

Como fazer uma umectação nas pontas?

  • 1. Umectação nas pontas A gente ouve muito falar sobre umectação no cabelo inteiro, né? Porém, você também pode fazê-la apenas nas pontas ressecadas, principalmente quando quiser algo mais rápido e que nem sempre precisa de enxágue, visto que, muitas vezes, as pontas estão tão secas, mas tão secas, que já absorvem tudo e nem precisam de chuveiro.

Postagens relacionadas: