adplus-dvertising

Qual água sanitária que não mancha roupa colorida?

Índice

Qual água sanitária que não mancha roupa colorida?

Qual água sanitária que não mancha roupa colorida?

Mais diluído do que a água sanitária pura, o composto com açúcar pode não manchar um tecido com cores, mas isso depende da concentração e também do tipo de pigmento que tem nas cores do tecido. A diluição (com água ou com açúcar) não garante que o procedimento não deixará marcas brancas na peça de roupa.

Como tirar manchas de água sanitária em roupa colorida?

Como tirar mancha de água sanitária de roupa colorida? Não se preocupe, é bem simples fazer isso. Umedeça um pano limpo com água gelada e passe com delicadeza sobre a área que teve contato com o produto. Em seguida, misture 1 xícara de água morna com 1 colher de detergente e aplique sobre a mancha.

Como usar água sanitária em roupas?

- Para ajudar na limpeza de roupas, dilua 10 ml em um litro de água e, depois de agitar, misture na água da lavagem. Deixe a roupa de molho por 30 minutos. Pode usar o sabão em pó normalmente. As peças devem estar totalmente imersas e, depois de lavadas, não devem secar ao sol.

Como manchar roupa com água sanitária?

Agora que você já realizou a amarração de sua preferência, basta jogar a água sanitária por cima do tecido e espere. Para que as manchas fiquem bem aparentes, o ideal é deixar a água sanitária atuando por no mínimo 1 hora. Quando você estiver satisfeito com o tingimento, remova os elásticos e confira o resultado.

Pode colocar água sanitária em roupa azul?

A água sanitária é frequentemente utilizada pelas donas de casa no Brasil. Ela pode ser utilizada em diversos serviços domésticos devido ao seu forte poder de limpeza, incluindo na lavagem de roupas, porém, quando à base de cloro, não pode ser utilizada nas vestimentas coloridas.

Qual é o melhor alvejante?

Conheça os melhores alvejantes para as suas roupas

  • Vanish Oxi Action Pink. Melhor Alvejante em Pó Tira Manchas. ...
  • Vanish Oxi Action Crystal White. Melhor Alvejante em Pó para Roupas Brancas. ...
  • Ypê 322000. Melhor Alvejante para o Dia a Dia. ...
  • Suprema com Branqueador. ...
  • Vanish Oxi Action / Crystal White. ...
  • Casa Km Vida Macia.

Postagens relacionadas: