O que fazer no dia seguinte da primeira vez?

O que fazer no dia seguinte da primeira vez?
Mas o importante é saber insinuar, sem impor", ensina o psicólogo. Em outras palavras, você pode ligar no dia seguinte - seja homem ou mulher -, dizer que a noite foi agradável e que gostaria de marcar um novo encontro. No entanto, deixe a data em aberto, para que a outra pessoa retorne a ligação e combine dia e hora.
O que saber depois da primeira vez?
A ardência na vagina é outra possível consequência do atrito provocado pela relação sexual. Então, nada de entrar em desespero ao sentir essa sensação de ardor na vagina após a sua primeira vez, hein! O incômodo leve pode durar alguns dias e, na maioria das vezes, deixa de existir nas próximas relações.
É normal sair um líquido depois da primeira vez?
Após a relação sexual, é normal a vagina apresentar algumas alterações, o que dependerá também da intensidade da relação. Nos casos de elevada lubrificação vaginal, a presença de secreções fluidas após a relação pode ser registrada, sim.
É necessário tomar remédio depois da primeira vez?
Mas atenção: quanto mais cedo for tomada (poucas horas depois da relação sexual), maior a eficácia (proteção contra gravidez indesejada). Alguns medicamentos exigem dose de reforço (cartela com dois comprimidos). Nestes casos, o segundo comprimido deve ser tomado 12 horas após o primeiro.
É normal ficar saindo um líquido depois da relação?
O corrimento após relação sexual pode ser bastante fluido, em quantidade que varia entre as mulheres, conforme a lubrificação vaginal durante a relação.
O que fazer para não engravidar na primeira vez?
O melhor e mais seguro método atualmente é a camisinha sim, mesmo que ela seja incômoda inicialmente. O ideal é usar dois métodos anticoncepcionais, os de barreira em conjunto com algum outro, e, assim tirar o grilo de como não engravidar na primeira vez, ficará bastante distante.